PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP de Dimitry Litwicht

2 participantes

Ir para baixo

Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty MvP de Dimitry Litwicht

Mensagem por Eros Qua maio 02, 2012 8:46 pm

O dia estava normal no acampamento Meio-Sangue! Porém, havia naquela noite, uma apresentação musical feita pelos filhos de Apolo (me dá um motivo pra Megan topar um bagulho desses e.e)
No meio do evento, onde o acampamento se reunia no Anfiteatro, o chão do palco se quebrou, e do buraco surgiu um dragão de fogo de 5 cabeças! Cada cabeça cospe fogo, mas lembre-se, somente uma matará o dragão! Quíron levantou voz e chamou Dimitry, o filho de Hécate! Logo então, foi proposto o desafio de, ele matar o dragão, e livrar a ameaça do acampamento!

Boa Sorte Cool

Regrinhas:
Leva umas 3 armas! Rolling Eyes
Mínimo de 5 linhas!
Rolling Eyes
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Left_bar_bleue100/100Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Left_bar_bleue100/100Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty Re: MvP de Dimitry Litwicht

Mensagem por Dimitry Litwicht Qua maio 02, 2012 9:43 pm

Os semideuses estavam bem animados a cantoria aumentava o astral a fogueira estava queimando num dourado vivido refletia a animação de todos minha noite estava ótima a o chão começar a se quebrar um silvo ser ouvido, então as cabeças sugiram do chão eram cinco ele tinha escamas vermelhas e olhos ferozes , uma das semideusas presentes gritou "Dragão" e Quíron olhou o dragão que saia do chão então me chamou.
--Dimitry, o filho de Hécate, este sera um ótimo teste para você, boa sorte.
Eu estava sem acreditar mal tinha chegado no acampamento e já teria que matar um dragão! "e o meu fim"pensei, a fogueira agora estava num tom azul que refletia a tensão de todos, alguns do chale de ares olhavam o dragão parecia que eles queriam que o dragão me devora-se "hoje não lagartixa de cinco cabeças"pensei corri para o meio do anfiteatro enquanto invocava minha corrente, me preparando para o pior a corrente começou a pegar um fogo de cor purpura irradiando poder, neste mesmo momento meu dimon apareceu na forma de um corvo e voava ao meu redor então gritei para o dragão.
--Pode vir !


armas e poderes usados spoiler
Spoiler:
Dimitry Litwicht
Dimitry Litwicht
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 27
Localização : ...

Ficha Mitológica
HP:
Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Left_bar_bleue110/110Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Left_bar_bleue110/110Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty Re: MvP de Dimitry Litwicht

Mensagem por Eros Qui maio 03, 2012 12:43 pm

Uma das cabeças começo a exalar uma fumaça! Uma fumaça negra! Logo então, a segunda cabeça da esquerda lançou uma rajada de chamas em Dimitry!
O garoto desviava com precisão, mas não podia ficar na evasiva o tempo todo! Ele tinha de ter um ataque rápido em mente! Caso não fosse isto, ele podia se ferrar, e muito...
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Left_bar_bleue100/100Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Left_bar_bleue100/100Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty Re: MvP de Dimitry Litwicht

Mensagem por Dimitry Litwicht Qui maio 03, 2012 1:24 pm

........ Fumaça, o dragão começou a liberar fumaça, tudo estava ficando escuro o dragão estava tentando me emboscar, em meio a fumaça uma luz vermelha vinha muito rápida na minha direção rapidamente pulei para a direita e consegui desviar, quando cai no chão rachado do anfiteatro puxei minha faca do cinto amarro numa das pontas da corrente e imediatamente a faca ficou em chamas como a corrente.
...... Aproveito a energia negra criada pena fumaça e revisto a corrente e a faço se mover, como um bote rápido de uma serpente, em direção ao ponto comum das 5 cabeças do dragão. Ordeno mentalmente para meu dimon gralhar se o dragão notasse o ataque o que me daria tempo para muda-lo, com a visão reptiliana do dragão e a corrente revestida de escuridão ele pensaria que era mais fumaça o que me daria uma grande chance de acerta-lo rezei silenciosamente pedindo aos deuses que desse certo.


poderes e itens utilizados
Spoiler:
Dimitry Litwicht
Dimitry Litwicht
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 27
Localização : ...

Ficha Mitológica
HP:
Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Left_bar_bleue110/110Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Left_bar_bleue110/110Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty Re: MvP de Dimitry Litwicht

Mensagem por Eros Qui maio 03, 2012 1:32 pm

O Jovem estava utilizando seus poderes e armas com grande sabedoria. Ele acerta o golpe no dragão, mas isto, faz com que ele perceba a posição do garoto! As duas cabeças da direita, lançaram um jato de chamas na direção dele!

Dragão: 290/320
Dimitry: 90/100
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Left_bar_bleue100/100Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Left_bar_bleue100/100Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty Re: MvP de Dimitry Litwicht

Mensagem por Dimitry Litwicht Qui maio 03, 2012 1:53 pm

Meu dimon gralhou auto era o aviso que pedi mas eu sentia que o ataque havia dado certo, na minha mente escuto algo um tipo de voz que dizia "fogooooooooooooooo" era o dimon entendo no mesmo estante em duas luzes vinham em minha direção, aproveito a faca cravada no dragão que o fogo purpuro só faria se enterrar mais nele e uso como impulso me puxo com toda minha força saltando junto com o puxão para a direita onde longe das labaredas e com alguma sorte o impulso faria com que a corrente me puxa-se para as costas do dragão que me daria uma grande vantagem.
Dimitry Litwicht
Dimitry Litwicht
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 27
Localização : ...

Ficha Mitológica
HP:
Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Left_bar_bleue110/110Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Left_bar_bleue110/110Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty Re: MvP de Dimitry Litwicht

Mensagem por Eros Qui maio 03, 2012 2:10 pm

O garoto para nas costas do dragão. As 5 cabeças tentam olhar para as costas, mas 4 delas acabam fazendo um nó em si mesmas. A do meio, a única livre, estava indo com a cabeça em direção ao garoto, mas acabou fazendo um pequeno corte em seu pescoço. Do corte, começou a jorrar um sangue, que era muito semelhante a lava vulcânica. Do sangue, emanava um brilho alaranjado, um cheiro horrível de enxofre, e uma fumaça, mais densa e negra que a atual. A visão do garoto ficou embaçada. O dragão aproveitou a oportunidade, e lançou outra rajada de fogo, mas a tentativa do dragão foi frustrada. O fogo que deveria ir pelo pescoço, vazava pelo corte, e não chegava a boca. As outras cabeças, já resolvidas de seu problema, percebem que a cabeça feria agora é inútil, e a sacrificam, comendo-a em carne viva. Isso não era bom, já que o garoto pode perceber que, elas podiam comê-lo sem se dar o trabalho de cozinhar antes. Desta vez, as 4 cabeças restantes, lançam fogo por quatro cantos, dando uma única opção ao campista de Hécate.

Dragão: 190/320
Dimitry: 85/100
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Left_bar_bleue100/100Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Left_bar_bleue100/100Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty Re: MvP de Dimitry Litwicht

Mensagem por Dimitry Litwicht Qui maio 03, 2012 2:23 pm

--drogaaaa gritei me puxei com a corrente novamente só que agora na direção da cabeça que esta faltando usando as sombras como impulso me mantendo no ar para não cair no sangue laranja com a outra mão tento invocar meu cetro que seria de grande ajuda se eu conseguir sair da de fogo conseguiria acabar com o dragão com dois golpes
Dimitry Litwicht
Dimitry Litwicht
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 27
Localização : ...

Ficha Mitológica
HP:
Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Left_bar_bleue110/110Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Left_bar_bleue110/110Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty Re: MvP de Dimitry Litwicht

Mensagem por Eros Qui maio 03, 2012 2:33 pm

O dragão agora estava cada vez mais fraco. O Semideus conseguiu esquivar-se do fogo com sucesso. O garoto tentava conjurar o seu cetro, e conseguiu, com sucesso. A faca estava muito próxima ao coração do dragão. O garoto com certeza tinha uma estratégia em mente, e era bom usá-la logo. As 4 cabeças, lançavam uma chama por cima das costas, todas juntas, o que as faziam pensar que o garoto estava sendo tostado ali no meio. Até que as chamas pararam de serem lançadas. Agora, havia uma enorme fogueira nas costas do dragão.

Dragão: 98/320
Dimitry: 80/100
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Left_bar_bleue100/100Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Left_bar_bleue100/100Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty Re: MvP de Dimitry Litwicht

Mensagem por Dimitry Litwicht Qui maio 03, 2012 2:43 pm

--esta seria minha unica chance, pensei então concentro toda minha energia e minha vontade de vencer passando para corrente para controlar o fogo, concentro o fogo purpuro direcionando todo para a faca e com o cajado lanço 3 esferas de energia magica no ferimento do dragão, com o fogo concentrado na faca explodo tudo com toda minha força e energia para destruir o dragão por dentro.

armas e poderes utilizados
Spoiler:
Dimitry Litwicht
Dimitry Litwicht
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 27
Localização : ...

Ficha Mitológica
HP:
Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Left_bar_bleue110/110Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Left_bar_bleue110/110Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty Re: MvP de Dimitry Litwicht

Mensagem por Eros Qui maio 03, 2012 3:00 pm

O dragão explodiu em uma gosma vermelha, e quente. O Semideus de Hécate ficou coberto pela gosma, porém, não houve queimaduras sérias. O lugar ficou em silêncio, alguns semideuses que viam a batalha aplaudiram, outros ficaram com inveja do bem feito do garoto. Eis que, de trás do palco, surgiu um garoto, de aparentemente 17 ou 18 anos. Era loiro e alto, e usava um óculos escuros. Ele atravessou a chama que crepitava no palco sem dificuldades. Era Eros, o Deus Primordial. Algumas garotas começaram a suspirar, algumas se prostravam diante do Deus, e alguns garotos não fizeram nada. Eros se dirigiu até o Semideus de Hécate:
- Parabéns garoto, conseguiu derrotar meu enviado. Serás bem recompensado - O Deus sumiu do local, com um brilho, tomando sua forma verdadeira. Todos os semideuses presentes fecharam os olhos e viraram o rosto, pois se um mortal vê um Deus em sua verdadeira forma, pode perder a vida.

RECOMPENSAS:
-160 Exp. = Level Up
-200 Dracmas.
-Lamina negra[espada de ferro estígio e prata lunar] ( pode virar um foice ou um chicote){sempre reaparece na bainha} [300]atk .
-Vasoura voadora( by:hecate) chega a velocidades estremas é possivel viajar em pé nela sem cair mesmo de pontacabeça pois é magica]vira um anel com uma obisidiana no centro em forma de caveira.
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Left_bar_bleue100/100Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Left_bar_bleue100/100Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitry - MvP de Dimitry Litwicht Empty Re: MvP de Dimitry Litwicht

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos