PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missao- A coruja sagrada da Atena [Admeto Kennedy e Katarine Kennedy]

3 participantes

Ir para baixo

Missao- A coruja sagrada da Atena [Admeto Kennedy e Katarine Kennedy] Empty Missao- A coruja sagrada da Atena [Admeto Kennedy e Katarine Kennedy]

Mensagem por Atena Ter maio 01, 2012 7:38 pm

Era um dia como qualquer um a Deusa Atena tinha acabado de Acordar e foi direto em direção a sua coruja e perguntou
-Minha querida tem alguma carta para mim hoje?
quando se virei percebi que minha querida coruja não estava la no lugar dela dai como achei que alguém entrou no meu quarto quando estava dormindo liguei para Quiron e falei:
-Quiron me mande dois dos seu melhores campistas para fazer uma busca, e esta busca é para encontrar a minha querida coruja.
Em quando isso no Acampamento meio sangue
Quiron chama os dois campistas filhos de Ares para partir em uma busca e fala
-Esta busca é de uma coruja sagrada de Atena então vão logo pois ela quer esta coruja viva. Boa sorte



OBS:PRESENTE QUE IRAO GANHAR DEPOIS DE CONCLUIR A MISSÃO
-Katarine Kennedy:-Bone invisivel e um espada de ouro
Admeto Kennedy- Espada de ouro e um escudo de ouro


Código:
-Levar uma Arma de Ataque e uma de Defesa
- Tem  48 horas para postar
-Cuidado com a gramatica isso fara você ganhar ou perder ponto
-Minimo de 10 linhas
-Boa sorte
ORDEM DE POSTAGEM
-Katarine Kennedy
-Admeto Kennedy
-Atena
Atena
Atena
Administradores
Administradores

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha Mitológica
HP:
Missao- A coruja sagrada da Atena [Admeto Kennedy e Katarine Kennedy] Left_bar_bleue100/100Missao- A coruja sagrada da Atena [Admeto Kennedy e Katarine Kennedy] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missao- A coruja sagrada da Atena [Admeto Kennedy e Katarine Kennedy] Left_bar_bleue100/100Missao- A coruja sagrada da Atena [Admeto Kennedy e Katarine Kennedy] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao- A coruja sagrada da Atena [Admeto Kennedy e Katarine Kennedy] Empty Re: Missao- A coruja sagrada da Atena [Admeto Kennedy e Katarine Kennedy]

Mensagem por Katarine Kennedy Qua maio 02, 2012 5:39 pm

Era uma bela manhã, estava acordando quando vi os primeiros raios do sol passarem por uma janela do chalé, oque indicava que eu havia acordado muito cedo de acordo com os meus costumes, eu me viro na cama e tento dormir novamente .Eu devo ter passado, mais ou menos, quinze ou vinte minutos tentando dormir, mas meus pensamentos estavam muitos dispersos, que variavam entre guerras sangrentas [ ^^ ] e meu namorado/irmão, Admeto , de fato não conseguia separar qual que era melhor para se pensar, quando sinto minha barriga roncar e decido me levantar para tomar um belo café da manhã.
Me levanto da cama calmamente, visto os meus queridos chinelos e caminho até o banheiro para escovar os dentes e dar uma arrumada no cabelo,depois eu também me troco, vestindo uma básica calça jeans, uma camiseta preta estampada por um desenho abstrato, coloco também meu tênis e uma jaqueta de couro, e vou para o refeitório tomar meu café.
No refeitório encontro o Admeto sentado em um dos bancos, assim que ele me vê abre um belo sorriso e eu caminho até o encontro dele, comprimento ele com um selinho e me sento ao seu lado para tomar o café da manhã. Já tinha terminado de comer quando Quiron se aproxima da nossa mesa e diz em um tom sério:

-Vocês dois estão agora encarregados de encontrar a Coruja Sagrada de Atena então vão logo, pois ela quer esta coruja viva. Boa sorte - e ele se retirou, caminhando para fora do refeitório.
Assim que ele sai digo em tom confiante e alegre:

-Aeeee!! Até que enfim recebi uma missão, agora vou poder bater a matar vários monstros – concluo com um pequeno sorriso maléfico
Eu me levanto da mesa do refeitório e vou até o meu chalé para pegar as minhas armas que vou usar nessa missão, lá eu separo minha espada e meu escudo.

Spoiler:

Katarine Kennedy
Katarine Kennedy
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 30
Localização : No Planeta Terra

Ficha Mitológica
HP:
Missao- A coruja sagrada da Atena [Admeto Kennedy e Katarine Kennedy] Left_bar_bleue100/100Missao- A coruja sagrada da Atena [Admeto Kennedy e Katarine Kennedy] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missao- A coruja sagrada da Atena [Admeto Kennedy e Katarine Kennedy] Left_bar_bleue100/100Missao- A coruja sagrada da Atena [Admeto Kennedy e Katarine Kennedy] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao- A coruja sagrada da Atena [Admeto Kennedy e Katarine Kennedy] Empty Re: Missao- A coruja sagrada da Atena [Admeto Kennedy e Katarine Kennedy]

Mensagem por Admeto Kennedy Sáb maio 05, 2012 6:31 pm

Eu estava no acampamento meio sangue dormindo tranquilamente, estava sonhando com a minha irmã/namorada, e ao mesmo tempo contando soldadinhos, sonhando com uma grande guerra. Eu estava querendo muito lutar e me testar, vendo o quão capaz eu sou e o quão habilidoso estou, também querendo honrar meu pai numa grande missão. Eu acordo ansioso pra fora do meu chalé e vou na direção de Quiron e escuto o que ele tinha dito, e fiquei feliz por tar em uma missão ainda mais com a minha maninha/ namorada e digo:

-Mostrarei ao inseto que roubou a coruja sagrada! Após dizer isso corro denovo para o meu chalé e pego uma faca e um escudo de madeira e volto para o local.

[to com uns problemas em casa pf não me puna pelos problemas]
Admeto Kennedy
Admeto Kennedy
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Mitológica
HP:
Missao- A coruja sagrada da Atena [Admeto Kennedy e Katarine Kennedy] Left_bar_bleue100/100Missao- A coruja sagrada da Atena [Admeto Kennedy e Katarine Kennedy] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missao- A coruja sagrada da Atena [Admeto Kennedy e Katarine Kennedy] Left_bar_bleue100/100Missao- A coruja sagrada da Atena [Admeto Kennedy e Katarine Kennedy] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao- A coruja sagrada da Atena [Admeto Kennedy e Katarine Kennedy] Empty Re: Missao- A coruja sagrada da Atena [Admeto Kennedy e Katarine Kennedy]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos