PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Guerreiros Primordiais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guerreiros Primordiais

Mensagem por Tártaro em Seg Abr 30, 2012 2:50 pm

Um pequeno resumo dos Guerreiros Primordiais:

Os guerreiros são semi-deuses, normalmente filhos de deuses menor. É um grupo "semi-secreto" onde todos os membros tem uma devoção eterna aos deuses primordiais, sendo Tártaro o porta-voz entre os semideuses. Além disso, os membros do grupo também podem servir como mercenários, onde campistas normais pagam uma quantia em dracmas a eles em troca de algum trabalho, tais como matar monstros, e/ou atacar campistas (nesse caso, sem mortes).

O grupo é dividido em três devoções, que acarretam, poderes envolvidos com cada devoção, por exemplo: Um guerreiro primordial, que segue Chronos, tem poder sob o tempo, um que segue Érebo, tem poder sob as sombras, etc. Porém, além dos dois deuses "secundários" você sempre tem alguma conexão com Tártaro, sendo assim, você tem os poderes de Tártaro + os poderes de seu deus "escolhido".
Ps.: Outros deuses Primordiais serão adicionados ao decorrer do Fórum. O grupo será mantido como o principal grupo de aliados dos primordiais no acampamento.


Ficha para o Grupo.

Nome: Do personagem.
Idade:
Progenitor divino:
Por que quer ser um guerreiro primordial?
Qual dos dois deuses primordiais (Chronos e Érebo) deseja seguir?

Narre um texto do qual você AINDA NÃO É um guerreiro primordial, e está enfrentando uma Quimera e um Minotauro AO MESMO TEMPO. (Mínimo 45 linhas, lembrando que senso, português correto e texto detalhado influenciarão na decisão final)

Mandar o teste por MP para Tártaro ou Chronos


Itens ganhos:

Tártaro:(Apenas um)

- Soqueira da morte - Uma soqueira totalmente negra, com dois "espinhos" em sua ponta. Se transforma em um anel com o desenho de um abismo, representando Tártaro. Sempre permanece com o dono.
- Capa dos Monstros - Uma capa que te possibilidade disfarce, você pode se disfarçar, podendo virar, um Esqueleto, sendo ótima para infiltrações. Sempre permanece com o dono.


Chronos: (Apenas um)

- Relógio Obscuro - Um relógio de pulso totalmente negro, que não marca as horas, porém se você girar um dos botões e apertar o outro, pode acelerar sua velocidade, ou deixar os outros lentos, por até dois turnos. Sempre permanece com o dono.
- Anel de Chronos - Um anel com uma lâmina de foice desenhada, quando ativado, se transforma em uma foice de pequeno alcance. Dando um golpe no oponente, você o deixa duas vezes mais lerdo e a casa golpe acertado isso aumenta. Sempre permanece com o dono.

Érebo: (Apenas Um)

- Espada de Érebo - Uma espada de ouro negro, resfriada no rio Estige. A espada tem o poder de criar uma aura negra, que pode ser lançada uma vez por missão contra um oponente, a onda de energia negra causa um dano grande, podendo matar alguns monstros.
- Escudo das Sombras - Um escudo de Ferro estígio, indestrutível. O escudo tem uma imagem assustadora em sua frente, mudando de pessoa para pessoa, de monstro para monstro, tendo a rosto, ou a imagem do que a pessoa mais teme. É pesado e não se transforma em nada para transporte.



Poderes de Tártaro:
Spoiler:
Passivos:
Nível 3 - Fúria Inferior - Quando enraivecido, uma aura negra começa a "emanar" de você, assustando todos os mortais por perto, e deixando quase todos os semi-deuses intimidados, monstros de níveis inferiores recuam quando você chega perto.
Nível 5 - Perícia com soqueiras I - Você tem uma habilidade incrível com socos, juntando a uma soqueira, se torna quase invencível, sua força é duplicada e seu ataque chega a se comparar com um soco de Herácles.
Nível 7 - Respeito Sub-mundano - Todos os monstros do mundo inferior o respeitam, sendo a última escolha para um ataque, alguns mais fracos, chegam a receber ordens de você. Fúrias e Cães infernais, só lhe atacam com ordens expressas de Hades, ou outro deus do mundo inferior.
Nível 9 - Fúria do Tártaro - Quando uma pessoa importante, ou alguém de família é morto na sua frente, uma raiva incontrolável toma conta de seu corpo, multiplicando seus status por três, deixando-o mais forte e mais rápido.
Nível 11 - Perícia com soqueiras II - Sua habilidade com o item é muito melhor, e agora, você sempre anda com uma junto de ti, um único e simples soco, pode matar um monstro de nível baixo, e deixar um monstro mais forte, atordoado, quando usado em semi-deuses e mortais, pode chegar a quebrar ossos ou em pouquíssimos casos, matar.
Nível 16 - Senhor do Mundo Inferior - Todos os monstros, seres mortos e etc, do mundo inferior tem um enorme respeito por você, a maioria chega a cumprir ordens e matar inimigos, mortos de Hades e suas fúrias, chegam a desobedecer o mestre, e não te matar, mesmo que ele mande, por enorme respeito a você.

Ativos:

Nível 5 - Soqueira da Morte I - Uma aura negra envolve a mão na qual sua soqueira está. O ataque físico é duplicado e pode atirar feixes negros, em forma de punho contra o inimigo, causando algum dano. [ -50 MP para "invocar" a aura negra e -30 por feixe negro lançado]
Nível 7 - Invocação Infernal [inicial] - Você pode invocar, um monstro de nível mediano, o mesmo irá seguir apenas três ordens suas, sendo assim, tenha senso ao escolhe-las. [ Uma vez por batalha, gasta 60% do MP ]
Nível 9 - Ilusões Infernais I - Seus olhos se tornam totalmente negros, e ao olhar fixamente para um mortal, ou semi-deuses, você projeta qualquer tipo de monstro na frente do mesmo, fazendo-o ficar assustado e até mesmo recuar, as ilusões podem variar de Minotauro a até mesmo um drakon. [Gasta de 100 a 150 MP]
Nível 11 - Soqueira da Morte II - A aura, dessa vez é maior, cobrindo até seu cotovelo, tendo uma defesa amais nessa área, um único soco, com a soqueira assim, pode matar um monstro mediano e deixar um forte atordoado. Os feixes negros agora são maiores e fazem um barulho assustador ao cortar o ar, deixando semi-deuses e mortais próximos assutados. [ -100 de mp para 'invocar" a aura e -70 por feixe negro lançado]
Nível 13 - Explosão Sub-mundana - Uma aura fraca começa a emanar de seu corpo, proporcionando defesa extra, ao decorrer da batalha, a aura vai aumentando, dependendo de quantos golpes e qual a força você tomou, ao chegar em um ponto "máximo" [ dependente do narrador ] essa aura explode, lançando o/os inimigo(s) para longe, causando alguns cortes com a explosão, a mesma também libera dois cães infernais "pequenos" que defendem o guerreiro primordial. [ Gasta 50% do Mp total, ao "invocar" tal aura, e depois da explosão, o Mp do usuário é reduzido a 5 ]
Nível 15 - Invocação Infernal [Intermediário] - Agora você pode invocar um dois monstros de nível fraco ou um de nível mediano. Em ambos os casos, você pode dar quantas ordens quiser, porém, depois de dar as ordens e mandar o monstro segui-las nenhuma ordem poderá ser adicionada mais tarde. [ Uma vez por batalha, gasta 50% do Mp total ]
Nível 17 - Ilusões Infernais II - Seus olhos ficam totalmente sem cor, ou seja, sem cor definida, somente isso causa pânico em "não-alvos", neste nível, você pode escolher até dois alvos por vez, criando a ilusão de que eles estão vendo o/os monstros do qual tem mais medo, matar um ente querido na sua frente, e ele(s), em pânico não pode(m) fazer nada. Isso pode causar desde um simples pânico a até o alvo ficar inconsciente de medo. [ Gasta e 200 a 300 Mp ]
Nível 19 - Fúria do Abismo - Quando enraivecido, a voz de Tártaro começa a falar com você, lhe dando dicas para ataque, e até mesmo como matar, ou para onde seguir para encontrar seu alvo. Além disso, uma aura pode ser criada em volta de seu corpo, causando um pânico imenso nos mortais e um medo incontrolável em semi-deuses. Monstros do níveis avançados, tendem a recuar, e monstros de níveis fracos, fogem. [ Gasta 80% do Mp total ]
Nível 25 - Invocação Infernal [Avançado] - Você pode invocar um monstro de nível avançado, podendo dar até duas ordens para ele. Após o monstro cumprir tais ordens, ele ficará livre para fazer o que quiser, até mesmo matar seu invocador. [Gasta 90% do MP]


Poderes de Chronos:
Spoiler:
Passivos:
Nível 1 - Tempo - O tempo está sempre a seu favor, você nunca se atrasa e nunca chega adiantado, chega nos lugares sempre na hora, como se o tempo se encaixasse na sua vida com perfeição.
Nível 5 - Fúria Temporal I - Quando enraivecido, o tempo diminuirá para seus oponente, deixando-os lerdos, enquanto você e seus aliados continuam em velocidade normal.
Nível 9 - Perícia com Foices I - Você tem uma enorme habilidade com todo tipo de foice, seu ataque com a arma chega a duplicar, e mesmo sendo um novato, consegue fazer movimentos incríveis.
Nível 13 - Conhecimento - Mesmo sem saber sobre o assunto, o Guerreiro de Chronos simplesmente sabe a resposta para qualquer assunto, a resposta vem em sua mente, como se tivesse sido implantada em sua cabeça.
Nível 17 - Velocidade Anormal - Você é mais rápido que qualquer um, o tempo se ajusta sozinho a seu favor, deixando-o sempre mais rápido que um oponente ou aliado. Esse poder, só é "anulado" quando algum ser divino com o controle do tempo interfere.
Nível 20 - Fúria Temporal II - Quando um ente querido, ou um amigo muito próximo morre ou é muito ferido em sua frente, você em um "estado automático" o tempo dobra ao seu favor, e você fica mais rápido que tudo, chega a ponto de matar qualquer um por vingança.
Nível 25 - Perícia com foices II - Você tem uma enorme habilidade com qualquer tipo de foice, podendo realizar ataques muito bem planejados e quase indesviáveis.

Ativos:
Nível 1 - Esfera Temporal [inicial] - Uma pequena esfera se forma em sua mão, não podendo ser arremessada, ao atingir o oponente. Seus músculos ficaram iguais a de um homem de 60 anos, fracos e frágeis por alguns minutos (2 turnos) [uma vez por missão, gasta 50% do MP]
Nível 5 - Controle Temporal [inicial] - Você pode atrasar ou acelerar o tempo a sua volta, não influenciando a si próprio. O poder pode ser anulado com a intervenção de alguma entidade divina com poderes sob o tempo. [gasta 80 de MP]
Nível 10 - Explosão Temporal I - Uma aura branca brilha a sua volta, deixando tudo a um raio de 3 quilômetros de você mais lento. [Gasta 60% de seu Mp total]
Nível 13 - Asas Negras I - Um par de asas negras brota em suas costas, possibilitando que você PLANE por alguns minutos. Quanto mais alto você pular, ou de que lugar mais alto você pular, por mais tempo planará. As asas somem após serem utilizadas. [Gasta 100 de MP]
Nível 16 - Esfera Temporal [intermediário] - A esfera agora já é um pouco maior e pode ser atirada, porém em uma velocidade pequena, ao atingir o alvo, o deixa muito lento, quase parado, por 2 turnos. [gasta 60% do Mp total]
Nível 20 - Controle Temporal [intermediário] - Dessa vez, você pode deixar o tempo muito rápido, ou muito lento, podendo influenciar a si próprio. O poder pode ser anulado por algum ser divino que tenha poder sob o tempo. [Gasta 150 de MP]
Nível 22 - Explosão Temporal II - A aura agora é maior e o efeito, melhor, tudo em um raio de 1 quilômetro fica completamente parado. Apenas você e aqueles que tem poder sob o tempo podem se movimentar. Dura 1 turno e meio. [gasta 95% do Mp total]
Nível 23 - Asas Negras II - Suas asas agora são maiores e ficam quase todo tempo a mostra, obrigando os meninos a ficarem sem camiseta e as meninas a ficarem com camisetas curtas. Agora, além de planar, se pode voar por alguns minutos, em uma velocidade surpreendente. [Gasta entre 10% a até 100% do Mp total, dependendo do tempo utilizado]
Nível 25 - Esfera Temporal [Avançado] - Pode-se fazer até duas esferas de tamanho mediano, porém, não se pode atirá-las, seu efeito é devastador, transformando o alvo em cinzas, como se forçasse-o a passar da idade máxima possível.[ Efeito variável, fica a critério do narrador. Após o uso o Mp total é reduzido a 5]
Nível 26 - Controle Temporal [Avançado] - Seu controle sob o tempo é quase total, você pode acelerar, parar, deixar mais lento, porém, isso gasta uma quantia muito grande de energia, e pode ser facilmente anulado por Chronos e Cronos. [Gasta entra 50% e 95% do Mp total]

Poderes de Érebo:
Spoiler:
Passivos:
Nível 1 - Perícia com Espada [Inicial] - Você tem uma grande habilidade com espadas, mesmo sendo iniciante, seus ataques com esta arma tem o poder duplicado.
Nível 5 - Cura Sombria I - Ao estar em locais escuros, sua vitalidade é curada involuntariamente.[5hp por post]
Nível 9 - Visão Sombria - Mesmo que o local esteja sem qualquer meio de iluminação, você pode enxergar como se estivesse claro.
Nível 13 - Vantagem das Trevas - Em locais escuros, seus sentidos são ampliados, assim como sua força e velocidade.
Nível 16 - Perícia com Espadas [Intermediário] - Sua habilidade com espadas é surpreendente, pode fazer movimentos extraordinários e lançar a espada com perfeição.
Nível 18 - Fúria das Sombras - Quando enraivecido, uma aura negra cobre seu corpo, dando uma proteção amais e causando medo, mortais, fugirão assustados, semi-deuses recuarão, intimidados e monstros fracos, recuarão com medo.
Nível 20 - Cura sombria II - Ao estar em locais escuros, ou com sombras, sua vitalidade e energia são curadas involuntariamente. [15 de hp e 10 de Mp a cada post]
Nível 22 - Perícia com Espadas [Avançado] - Sua habilidade com espadas é de um mestre, você faz movimentos extraordinários, quase apelativos e nem se cansa.

Ativos:
Nível 1 - Espada Sombria [Inicial] - Uma aura negra cobre a lâmina de sua espada, deixando-a mais forte e possibilitando o arremesso de "sombras sólidas".[Gasta 25 de Mp para a aura surgir e 10 por sombra sólida lançada]
Nível 5 - Esfera das Trevas I - Uma bola de sombras surge em sua mão, porém ela não pode ser arremessada, ao entrar em contado com o alvo, quase não causa dano externo, porém, o dano interno é devastador, chegando a matar monstros fracos com um único golpe. [Gasta 70 de Mp]
Nível 9 - Viagem das Sombras [inicial] - Você é coberto por sombras, viajando de um local para o outro, em uma velocidade incrível.[Gasta 90% do Mp total]
Nível 12 - Espada Sombria [intermediário] - A aura já é maior, e adiciona um belo dano a mais na espada. Quando a "onda" de sombra sólida é lançada, uma barulho irritante é emitido, chegando a atordoar alguns monstros, ao acertar no alvo, pode matá-lo ou causar um dano razoável.[Gasta 100 de Mp para a aura surgir e 30 por sombra sólida lançada]
Nível 15 - Explosão das Trevas - Literalmente, uma explosão de sombras sai para lados aleatórios de seu corpo, mandando monstros para longe e até matando alguns fracos, os monstros que não morrem perdem muita energia. [Uma vez por missão. Gasta 75 de Hp e reduz a Mp pra 15]
Nível 17 - Esfera das Trevas II - A esfera agora já é maior e pode ser lançada, ao atingir o alvo, causa um dano tanto exterior quanto interior.[Gasta 120 de Mp]
Nível 18 - Viagem das Sombras [intermediário] - Sua viagem das sombras está mais controlada, pode viajar para quase todo local, ficando apenas um pouco zonzo. [Gasta 60% do Mp total]
Nível 20 - Espada Sombria [Avançado] - Agora, a aura negra envolta da lâmina é maior, triplicando o dano causado pela arma. A sombra quando lançada, emite um barulho irritante, que chega a matar monstros fracos, e deixar outros um pouco atordoados, ao atingir o alvo, pode matá-lo, se o monstro for fraco-mediano, ou causar um grande dano, se for um monstro forte.[Gasta 150 de Mp para a aura surgir e 80 por sombra lançada]
Nível 25 - Viagem das Sombras [Avançado] - Sua viagem das sombras já é completamente dominada, você pode viajar meio-mundo sem ficar nem ao menos zonzo. [Gasta 25% do Mp total]
avatar
Tártaro
Administradores
Administradores

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Mitológica
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
MP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum