PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*Presentes de Reclamação*

+6
Carol Oliver
Lilith Romanova
Matt Clapton
Atena
Erin Bates
Caos
10 participantes

Ir para baixo

reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty *Presentes de Reclamação*

Mensagem por Caos Ter Abr 24, 2012 3:05 pm


Presentes Olimpianos

~ Filhos de Zeus ~

* Mini Raio-Mestre *
Um bastão médio indestrutível, envolto em raios. Quem pegá-lo sem a permissão do filho de Zeus levará uma descarga elétrica a ponto de deixar em coma. O filho de Zeus pode carregar quantas rodadas quiser, e quando soltar a energia, um raio será direcionado para o inimigo. O dano causado é proporcional ao número de rodadas carregando. Transforma-se em uma corrente dourada para meninos e um colar com um raio para meninas.

* Águia Rainha *
Ele irá ter a sua idade - 100 HP



~ Filhos de Poseidon ~

* Tridente De Aço *
Completamente indestrutível, pode lhe ajudar a conjurar criaturas marítimas e a controlar a água, além de ser hiper afiado!

* Anaklusmos/Contracorrente*
Uma caneta azul, que ao retirar sua tampa, vira uma espada de bronze celestial, apenas ferindo monstros e imortais, humanos nunca!

* Escudo Aquarius *
Escudo feito com os maiores cristais submarinos, que são tão brilhantes, que podem refletir qualquer ataque de fogo ou energia! -By: Caos!



~ Filhos de Hades ~

* Death Note *
Ele só será liberado quando o personagem chegar em um nível ainda não determinado por Hades.

* Espada de la Foice *
É uma espada simples de ferro estígio com cabo em bronze que se transforma também em uma foice de ferro estígio, cuja lâmina é negra.

* Escudo Estígio *
Um Escudo com uma caveira e duas espadas cruzadas atrás nas cores prata e preto.

* Cão Infernal *
Um Cão Infernal filhote com 100 HP


~ Filhos de Deméter ~

Rolling Eyes

~ Filhos de Afrodite ~

* Anel Espelhado *
[color=#F0FFF0]É um anel que mantém o usuário invisivel até que ele o retire do corpo.

* Chicote de Ferro *
os filhos de Afrodite ganham um chicote de Ferro puro com laminas bem afiadas que podem contar facilmente uma arvore com apenas um toque da lamina, possui 2 metros e meio de comprimento quando ativo e desativado pode servir como uma lampada florescente da cor prata.

* Colar de Transformação *
O colar e feito de magia pura com um toque de ferro tem, o formato de infinity, para ativa-lo você deve pensar apenas em quem quer se transformar seja ser humano, monstro, animal.[ vale por 6 post]

* Bracelete de Armadura*
O bracelete e feito de Bronze Celestial com um Diamante fincado no centro, ao ativa-lo ele se transforma em uma armadura de Bronze que se adapta ao formato do corpo.

P.S.: Deve ser escolhido Apenas 3 Presentes.


~ Filhos de Apolo ~

* Arco Solar *
Um arco refinado, feio de bronze celestial. Ele é tão potente que permite atirar qualquer tipo de flecha.

* Faca Autrios Solar *
Uma faca com a Benção de Apolo, que quando usada em defesa da escuridão, solta raios de sol no ar, podendo até mesmo queimar uma pessoa.

* Capa do Amanhecer *
Esta capa lhe protege de ataques místicos.

* Escudo da Aurora *
Este escudo lhe protege da maioria dos ataques físicos.

* Aljava Solar *
Uma aljava de flechas com 50 flechas comuns e 30 solares, imperceptíveis, com o poder de armazenamento infinito.

* Mini Lira Sollaris *
Uma pequena Lira, semelhante a de seu pai Apolo, que facilmente, coloca um monstro à adormecer com suas músicas, durante 2 rodadas.

PS: Apenas 3 presentes cheers

~ Filhos de Ares ~

* Anel de Força *
Com esse anel de pedra vermelho sangue, seu soco e sua força nas mãos será muito aumentada, em até 3 vezes.

* Mascotes *

Escolha:
Pica-Pau ou o Abutre,ambos lançam penas afiadas como mini adagas, de sua mesma idade, com 75 HP.

* Lança de Ferro Estígio *
Com essa lança indestrutível, filhos de Ares, a medida que ficarem irados, ela aumenta e expandi seu poder. Sua ponta é de ferro estígio e seu cabo também. Ela se transforma em uma pulseira com o nome do dono.

* Escudo de Ferro Estígio *
Conforme a ira de seu dono, este escudo semi-indestrutível, fica mais poderoso e de coloração avermelhada podendo até revidar o mesmo ataque ao oponente.

* Espada de Prata *
Uma espada de prata, que suga o sangue de seus inimigos, a deixando de uma coloração vinho.


~ Filhos de Atena ~

* Lança Abençoada de Atena *
Uma lança banhada a prata que se transforma em um anel de coruja.

* Faca Inteligente *
É uma faca de bronze celestial que melhora seus reflexos e lhe ajuda a encontrar pontos em que o inimigo está sendo descuidado na defesa, dando mais chances de ataques bem sucedidos.

* Corrente da Sabedoria *
Esta corrente tem o poder de dizer se um semideus ou humano está dizendo a verdade ou não. Se o mesmo estiver mentindo, ela solta um raio que imobiliza a pessoa. Também pode se transformar realmente em uma corrente.

* Escudo de ouro *
É um escudo abençoado pela deusa Atena que retira 5 hp e 10 de vida quando usada por com sabedoria em uma rodada.

* Coruja *
Uma coruja filhote, abençoada por Atena, que lhe dá conselhos durante uma batalha. Ela tem 75 HP podendo usar pequenos ataques psíquicos de confusão em seu adversário.

PS: Apenas 3 presentes e 1 mascote cheers


~ Filhos de Dionísio ~


* Lança das Videiras *
Vai do pé, até a altura do ombro! Pontas triplas, e entalhes com ametistas e cristais. Seus poderes: Ao ser fincada no chão, ajuda a fortificar as videiras em 20% de defesa. Além de seu corte ser afiadíssimo. Sua aparência é de um cabo de ferro estígio, com pontas de prata fortificadas com bronze celestial,com entalhes de pedras preciosas de desenhos de Dionísio, vinho e uvas. Apenas para meninos cheers

* Cetro Púrpuro *
Do tamanho do seu corpo, pode se ajustar conforme o seu tamanho. Seus poderes são: com ele, você poderá criar rajadas psíquicas de todo tipo de vinho, e videiras crecem em seu redor, formando uvas, que ao serem espremidas, fortificam o cetro. Sua aparência é branca, com entalhes de Safira, Ametista, Cristais e Diamantes. Na sua ponta, há um círculo, parecido com uma roda muito bem decorada, com desenhos esculpidos de videiras, uvas, taças de vinho, e no centro o entalhe de Dionísio em cristal, com os olhos em ametista! As ametistas nos olhos brilham quando os poderes são usados. Apenas para meninas cheers

* Braceletes das Videiras *
Seu tamanho é normal, e seus poderes são: Ao formar um "X" com seus braços, e os braceletes tocas um ao outro, criam um escudo de energia na sua frente. Sua aparência: é de ouro branco, com entalhes de mármore branco! Cada um possui no centro, em cima, duas pedras de ametista, que brilham quando os poderes do bracelete são usados. Para todos lol!

* Amuleto de Uvas *
O amuleto contém 3 esferas rochas semelhantes a uvas, que quando cada uma é pressionada, é ativado um poder diferente. Esfera 1: Invisibilidade. Esfera 2:Leitura de Pensamentos. Esfera 3: Toque Envenenado::By::Caos:: Ps::Para tê-lo, é necessário Level 3, e o custo é 10 de energia::Não pode usá-los diretamente! Cada esfera dura 3 posts, e quando o efeito passar, deverá esperar mais 3 post para usar outra esfera. Uma esfera por missão, ou treino. Para todos lol!

* Mascotes *

* Serpente*
Nome a sua escolha::Serpente verde, com olhos roxos, vinho no lugar de sangue e veneno::Pode se transformar em uma videira:.

* Filhote de Gato*
Nome a sua escolha::Gato angorá, com pêlos roxos, e olhos verdes penetrantes! No lugar de sangue, possuem vinho::Suas garras podem ser letais, e sua lambida pode curar ferimentos:.

PS: Apenas um mascote cheers

~ Filhos de Hefesto ~

* Martelo de Forja *

* Machado Pontiagudo *
Um machado com Ponta Fina e Leve para Manuseio, feito exclusivamente para lutas, podendo até criar rajadas de fogo, duas vezes por missão.

* Cinto Utilitário de Hefesto *
Podem-se tirar objetos de ferragens não muito grandes e pequenas cartas de baralho que ao serem lançadas no ar, queimam em fogo ardente.

* Escudo Mágico *
Ele pode lhe proteger de ataques elementais de fogo, e quando é atacado por ataques de água é destruído. Se transforma em um relógio quando não esta sendo usado.

* Mentallis *
Ele é uma espécie de relógio que vira uma serpente robótica pequena. Assim que vai no pulso do adversário, pode controlar seus movimentos e se prende na pele através de suas garras, soltando apenas com o comando de seu dono. Pode ficar até dois tempos em uma missão.

PS: Apenas 3 presentes cheers

~ Filhos de Hermes ~

* Sapato Voador *
Um All Star com asas que, podem voar em alta velocidade.

* Adagas Irmãs *
São duas adagas de prata, de almas irmãs, super rápidas, que podem se transformar em um anel de prata com um X no centro.

* Escudo Alado *
Um escudo cravejado de diamantes roubados, que possui asas, podendo facilmente, voar em sua direção se perdido. Ele se transforma em uma mochila.

* Mascote *
Uma Serpente, que além de ser rápida, envenena seus inimigos, com um veneno que pode deixar a pessoa cega. Deverás escolher um nome para ela.

PS: Apenas 3 presentes cheers

Dimitri @ Olimpo Mitológico





Presentes Primordiais

~ Filhos de Nyx ~

* Manto obscuro *
Esse manto é capaz de omitir sua presença, e apresentar resistência a qualquer ataque de fogo e água.

* Cetro da Escuridão*
Ele sempre será atualizado, de acordo com o seu nível. Com ele você pode aumentar a potência de seus feitiços, fazendo, as vezes, o dobro de poder. Ele se transforma numa espada de ferro estígio e também um colar com pingente de estrela.

* Foice Estígia *
Sua Lâmina além de indestrutível, pode fazer com que a pessoa desmaie de tanta dor.

* Mascote *

* Filhote de Cérbero *
Ele evolui de acordo com seu nível, ficando adulto ☼ Arco da escuridão - Flechas de ferro estigio (Ao atingir o alvo a flecha pega fogo) [Com aljava que some e aparece quando quiser imbutida/ Flechas infinitas] ☼ Escudo meia lua - como o nome já diz é tem formato de meia lua, e é praticamente indestrutivel (transforma-se num anel]

PS: Apenas 3 presentes cheers

~ Filhos de Eros ~

* Colar de Arqueiro *
Um colar de ouro, com o meu símbolo como pingente! (☜♥️☞) Ao tocá-lo, em suas costas surgirá uma aljava de flechas de ouro branco com pontas de diamantes envenenadas! Um arco de diamante surgirá também em suas mãos! O arco e as flechas só podem ser quebrados pelo dono!

* Roupa Íntima *
Se utilizá-la, os ataques irão surtir de menor efeito em você, tendo cura automática de 50% em vida e energia! Cueca Box para garotos, e Lingerie para garotas!

* Sentinell *
Escudo de diamante, entalhado com pedras de quartzo rosa e rubi, formando o símbolo de Eros! (☜♥️☞) O escudo é muito resistente, podendo aguentar a pancada de 10 centímanos! O escudo é ligado aos sentimentos do filho de Eros, então, se o filho de Eros estiver fraco, triste ou prestes a morrer, o escudo fica vulnerável!

* Adaga Angelical *
Uma adaga de diamante, com entalhes em ametista! Sua lâmina possui formato de uma pena! Essa adaga pode tirar 15% de energia do adversário ao ser atingido, sem contar o dano feito naturalmente! (Dano + 15% de energia que a adaga retira)
PS: Apenas 3 presentes cheers

Dimitri @ Olimpo Mitológico





Presentes Menores

~ Filhos de Hécate ~

* Obrigatórios *

* Grimório de Poções *

* Grimório de Feitiços*

* Opcionais *

* Colar Pentagrama *
O pentagrama diminui em 10% o gasto de energia e ajuda nas magias com círculos mágicos.

* Mascote *

* Lobo ou Cão Infernal *

* Cetro ou Cajado Mágico *
Quando em forma de cetro/cajado pode lançar três esferas púrpuras que explodem ao entrar em contato com algo e pode se transformar em uma espada de prata sagrada.

* Corrente Negra *
Corrente bastante resistente e que pode esticar-se a qualquer tamanho. Também pode ser revestida por um fogo púrpuro.

PS: Deverás escolher apenas 2 presentes opcionais cheers

~ Filhos de Melinoe ~

* Corrente Espectral *
Essa arma é abençoada pela deusa dos fantasmas e possui certos atributos, os quais são um controle de visibilidade e intangibilidade. Ambos só podem ser utilizados uma vez por missão, e há gasto de energia. Sendo assim, você pode atacar um inimigo utilizando seu controle de visibilidade para que ele não veja seu ataque, e utilizar o controle de intangibilidade para desobstruir qualquer defesa física, como escudos. Há cada essência de alma absorvida por essa corrente tornará mais forte o ataque do filho de Melinoe. Ficara em sua ficha assim : -Almas Coletadas: 0

* Colar de Topázio *
Com o auxílio desse colar o filho de Melinoe poderá invocar um fantasma para lutar ao seu lado; ele tem duração de quatro posts e só pode ser usado uma vez por missão. Os poderes utilizados por este são os mesmos dos filhos de Melinoe, mas se limitam até o nível 15, além de possuir o poder forma etérea e ter uma resistência um pouco maior em relação aos demais fantasmas.

~ Filhos de Phobos ~

* Lança do Medo *
Lança preta com a ponta feita de bronze celestial, deixa os outros com um pouco de medo ao se aproximar, vira um pingente quando não está em batalha.

* Escudo Medonho *
Escudo indestrutível, capaz de deixar os inimigos com receio de atacar, vira um bracelete quando não está em batalha.

~ Filhos de Psiquê ~

* Espelho de Psiquê *
Ele se transforma em uma adaga rosa com roxa quando pressionado o vidro.

* Escudo das Almas *
Feito de bronze celestial, com lindos dizeres de paz e amor, quando não em uso se transforma em um bróche. Ele pode refletir a verdadeira identidade de uma pessoa, ou se o que falas é verdade ou não, de acordo com a cor que o mesmo reflete.

* Espada de Cristal *
Feita nas forjas dos ciclopes, contem imagens dos quatro trabalhos de Pisquê, quando nao em uso se transforma em Brinco, tiara ou pulseira.

~ Filhos de Quione ~

* Arco de Cristal *
Um arco quase inquebrável, precisa-se se uma força imensa para destruí-lo.

* Flechas Gélidas *
São flechas são infinitas, e quando atingidas queima na carne, uma dor infernal!

* Espada Amethyst *
Uma espada, feita com pedras ametistas, que é dada aos filhos de Quione. Ela é forte e bem afiada!

* Escudo Gélido *
É um escuto três vezes mais forte que os normais, indestrutível! Seu toque pode congelar qualquer ser!

Dimitri @ Olimpo Mitológico

Caos
Caos
Administradores
Administradores

Mensagens : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Por aí :)

Ficha Mitológica
HP:
reclamação - *Presentes de Reclamação* Left_bar_bleue100000/100000reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
reclamação - *Presentes de Reclamação* Left_bar_bleue100000/100000reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

https://olimpomitologico.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty Re: *Presentes de Reclamação*

Mensagem por Erin Bates Qua Set 05, 2012 12:08 pm

* Arco Solar *
Um arco refinado, feio de bronze celestial. Ele é tão potente que permite atirar qualquer tipo de flecha.

* Aljava Solar *
Uma aljava de flechas com 50 flechas comuns e 30 solares, imperceptíveis, com o poder de armazenamento infinito.

* Mini Lira Sollaris *
Uma pequena Lira, semelhante a de seu pai Apolo, que facilmente, coloca um monstro à adormecer com suas músicas, durante 2 rodadas.
Erin Bates
Erin Bates
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 28

Ficha Mitológica
HP:
reclamação - *Presentes de Reclamação* Left_bar_bleue100/100reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
reclamação - *Presentes de Reclamação* Left_bar_bleue100/100reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty Re: *Presentes de Reclamação*

Mensagem por Atena Qua Set 05, 2012 1:10 pm

Atualizado
Atena
Atena
Administradores
Administradores

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha Mitológica
HP:
reclamação - *Presentes de Reclamação* Left_bar_bleue100/100reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
reclamação - *Presentes de Reclamação* Left_bar_bleue100/100reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty Re: *Presentes de Reclamação*

Mensagem por Matt Clapton Sáb Set 15, 2012 4:04 pm

* Lança das Videiras - Vai do pé, até a altura do ombro! Pontas triplas, e entalhes com ametistas e cristais. Seus poderes: Ao ser fincada no chão, ajuda a fortificar as videiras em 20% de defesa. Além de seu corte ser afiadíssimo. Sua aparência é de um cabo de ferro estígio, com pontas de prata fortificadas com bronze celestial,com entalhes de pedras preciosas de desenhos de Dionísio, vinho e uvas.

* Braceletes das Videiras *
Seu tamanho é normal, e seus poderes são: Ao formar um "X" com seus braços, e os braceletes tocas um ao outro, criam um escudo de energia na sua frente. Sua aparência: é de ouro branco, com entalhes de mármore branco! Cada um possui no centro, em cima, duas pedras de ametista, que brilham quando os poderes do bracelete são usados.

* Braceletes das Videiras - Seu tamanho é normal, e seus poderes são: Ao formar um "X" com seus braços, e os braceletes tocas um ao outro, criam um escudo de energia na sua frente. Sua aparência: é de ouro branco, com entalhes de mármore branco! Cada um possui no centro, em cima, duas pedras de ametista, que brilham quando os poderes do bracelete são usados. Para todos

- Mascote:
- Filhote de Gato - J.J. : Gato angorá, com pêlos roxos, e olhos verdes penetrantes! No lugar de sangue, possuem vinho. Suas garras podem ser letais, e sua lambida pode curar ferimentos.
Matt Clapton
Matt Clapton

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha Mitológica
HP:
reclamação - *Presentes de Reclamação* Left_bar_bleue100/100reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
reclamação - *Presentes de Reclamação* Left_bar_bleue100/100reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty Re: *Presentes de Reclamação*

Mensagem por Lilith Romanova Dom Set 16, 2012 3:52 pm

-Blades of Death - Duas lâminas de ouro negro presa por uma corrente de andrômeda, inquebrável. [Quando o filho de Thanatos for as usar, uma aura negra cobre toda a lâmina e a corrente aumentando a força de ataque em 50%]
-Foice do Medo: É uma foice negra muito afiada, podendo tomar a forma de um anel prateado com um diamante preto no meio. O anel sempre retorna ao bolso do dono.

Defesa:

- MÁSCARA DA DOR [FEITA DE FERRO ESTÍGIO E PRATA CELESTIAL, COMPLETAMENTE NEGRo. QUANDO ATIVADA DEIXA O USUÁRIO INTANGÍVEL POR 6 TURNOS PODE USAR HABILIDADES NORMALMENTE - SE ADERE PERFEITAMENTE NO ROSTO DO USUÁRIO. INQUEBRÁVEL]

Opcional:

- COLAR DO MEDO (SUA CORRENTE É DE PRATA, A PEDRA DO COLAR É UM TOPÁZIO ROXO/ QUANDO ATIVADO, TUDO FICARÁ EM CÂMERA LENTA, VOCÊ SERÁ O ÚNICO QUE NÃO SERÁ AFETADO, PODENDO ASSIM SE MOVIMENTAR PERFEITAMENTE/ DURA 2 TURNOS, O ALCANCE É DE 20 METROS DE DIÂMETRO, SÓ PODE SER USADO, DUAS VEZES POR MISSÃO E AFINS)
Lilith Romanova
Lilith Romanova

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha Mitológica
HP:
reclamação - *Presentes de Reclamação* Left_bar_bleue100/100reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
reclamação - *Presentes de Reclamação* Left_bar_bleue100/100reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty Re: *Presentes de Reclamação*

Mensagem por Carol Oliver Ter Dez 25, 2012 6:13 pm

* Arco Solar *
Um arco refinado, feio de bronze celestial. Ele é tão potente que permite atirar qualquer tipo de flecha.

* Aljava Solar *
Uma aljava de flechas com 50 flechas comuns e 30 solares, imperceptíveis, com o poder de armazenamento infinito.

Carol Oliver
Carol Oliver

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 26
Localização : camp-chale 7

Ficha Mitológica
HP:
reclamação - *Presentes de Reclamação* Left_bar_bleue100/100reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
reclamação - *Presentes de Reclamação* Left_bar_bleue100/100reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty Re: *Presentes de Reclamação*

Mensagem por Nicolas Marcuse Herz Sáb maio 18, 2013 1:01 pm


* Cetro da Escuridão*
Ele sempre será atualizado, de acordo com o seu nível. Com ele você pode aumentar a potência de seus feitiços, fazendo, as vezes, o dobro de poder. Ele se transforma numa espada de ferro estígio e também um colar com pingente de estrela.

* Foice Estígia *
Sua Lâmina além de indestrutível, pode fazer com que a pessoa desmaie de tanta dor.

* Mascote *

* Filhote de Cérbero *
Ele evolui de acordo com seu nível, ficando adulto
Nicolas Marcuse Herz
Nicolas Marcuse Herz

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
reclamação - *Presentes de Reclamação* Left_bar_bleue100/100reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
reclamação - *Presentes de Reclamação* Left_bar_bleue100/100reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty Re: *Presentes de Reclamação*

Mensagem por Ryan Bexter Qua maio 22, 2013 12:18 pm

* Tridente De Aço *
Completamente indestrutível, pode lhe ajudar a conjurar criaturas marítimas e a controlar a água, além de ser hiper afiado!

* Anaklusmos/Contracorrente*
Uma caneta azul, que ao retirar sua tampa, vira uma espada de bronze celestial, apenas ferindo monstros e imortais, humanos nunca!

* Escudo Aquarius *
Escudo feito com os maiores cristais submarinos, que são tão brilhantes, que podem refletir qualquer ataque de fogo ou energia!
Ryan Bexter
Ryan Bexter

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 25

Ficha Mitológica
HP:
reclamação - *Presentes de Reclamação* Left_bar_bleue100/100reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
reclamação - *Presentes de Reclamação* Left_bar_bleue100/100reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty Re: *Presentes de Reclamação*

Mensagem por Adam L. Brooks Qui maio 30, 2013 5:08 pm

Os presentes dos filhos de Thanatos não estão nessa lista, então escolherei os presentes descritos nos Filhos de Thanatos , é para escolher dois de ataque e um de defesa, junto de um opcional. E aqui está o meu pedido:

- Corrente Negra ( FEITA COM FERRO ESTÍGIO E PRATA, PODE ALARGAR NA DISTÂNCIA QUE O FILHO DAS SOMBRAS DESEJAR/ QUANDO O FILHO DE thanatos QUISER, ELA FICAR COBERTA DE UMA AURA NEGRA, QUE AO CONTATO COM O OPONENTE O FAZ QUEIMAR/ QUANDO NÃO ESTÁ SENDO USADA SE TRANSFORMA EM UM BRACELETE NEGRO, COM UMA FOICE NO MEIO / INQUEBRÁVEL)

-Foice do Medo: É uma foice negra muito afiada, podendo tomar a forma de um anel prateado com um diamante preto no meio. O anel sempre retorna ao bolso do dono.

- MÁSCARA DA DOR [FEITA DE FERRO ESTÍGIO E PRATA CELESTIAL, COMPLETAMENTE NEGRo. QUANDO ATIVADA DEIXA O USUÁRIO INTANGÍVEL POR 6 TURNOS PODE USAR HABILIDADES NORMALMENTE - SE ADERE PERFEITAMENTE NO ROSTO DO USUÁRIO. INQUEBRÁVEL]

- COLAR DO MEDO (SUA CORRENTE É DE PRATA, A PEDRA DO COLAR É UM TOPÁZIO ROXO/ QUANDO ATIVADO, TUDO FICARÁ EM CÂMERA LENTA, VOCÊ SERÁ O ÚNICO QUE NÃO SERÁ AFETADO, PODENDO ASSIM SE MOVIMENTAR PERFEITAMENTE/ DURA 2 TURNOS, O ALCANCE É DE 20 METROS DE DIÂMETRO, SÓ PODE SER USADO, DUAS VEZES POR MISSÃO E AFINS)
Adam L. Brooks
Adam L. Brooks

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/05/2013

Ficha Mitológica
HP:
reclamação - *Presentes de Reclamação* Left_bar_bleue100/100reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
reclamação - *Presentes de Reclamação* Left_bar_bleue100/100reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty Re: *Presentes de Reclamação*

Mensagem por Felippe L. Rincaweski Sex maio 31, 2013 7:00 pm

Martelo de Forja

Machado Pontiagudo
Um machado com Ponta Fina e Leve para Manuseio, feito exclusivamente para lutas, podendo até criar rajadas de fogo, duas vezes por missão.

Escudo Mágico
Ele pode lhe proteger de ataques elementais de fogo, e quando é atacado por ataques de água é destruído. Se transforma em um relógio quando não esta sendo usado.
Felippe L. Rincaweski
Felippe L. Rincaweski

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/05/2013

Ficha Mitológica
HP:
reclamação - *Presentes de Reclamação* Left_bar_bleue100/100reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
reclamação - *Presentes de Reclamação* Left_bar_bleue100/100reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação - *Presentes de Reclamação* Empty Re: *Presentes de Reclamação*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos