PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros de Érebus

Ir para baixo

Cavaleiros de Érebus  Empty Cavaleiros de Érebus

Mensagem por Érebus Dom Ago 12, 2012 9:17 am

☽☼☾ Teste para Cavaleiro ☽☼☾


É um grupo de semideuses, filhos de menores, olimpianos ou até primordiais. O grupo segue ao Primordio Érebus, que pode solicitar missões para os tais semideuses, eles ganham poderes e um cavalo, as missões podem ser de vários tipos; investigativas, matar monstros, atacar outros campistas e entre outras coisas.

O grupo terá 5 cavaleiros, o mais forte será o líder do grupo e poderá ganhar algo a mais, tal como, uma arma ou poder. Cada semideus ganhará um tipo de cavalo, podendo ser elemental ou não.


▬ Nome completo:
▬ Pai ou mãe Olimpiano:
▬ Por que quer ser um Cavaleiro: Minimo 2 linhas
▬ O que sabe sobre Érebus:
▬ Narre uma história que você é um cavaleiros e está lutando contra uma hidra e um minotauro: (Minimo 20 linhas, lembrando que senso, português correto e texto detalhado influenciarão na decisão final)

Poderes Passivos:

Level 1 - Perícia com Espatas/Espadas I - O cavaleiro terá uma perícia com armas de cavalaria ou uma espada, podendo melhorar suas habilidades.

Level 1 - Escuridão I - Poderá se esconder nas sombras, assim escondendo sua presença de inimigos.

Level 2 - Regeneração Obscura I - Ao de esconder nas sombras, o cavaleiro consegue se regenerar. [10 Vida e Energia, a cada 5 minutos.

Level 2 - Visão Sombria - Mesmo que o local esteja sem qualquer meio de iluminação, você pode enxergar como se estivesse claro.

Level 3 - Vantagem das Trevas I - Em locais escuros, seus sentidos são ampliados, assim como sua força e velocidade.

Level 3 - Aura Obscura I - O cavaleiro de Érebus ganha uma aura igual do Deus, mas claro que bem mais fraca, mas pode intimidar campistas e monstros do nível equivalente.

Level 4 - Sinais das Trevas - Sempre que o cavaleiro estiver em apuros, caso for descoberto em uma missão ou algo parecido, ele recebe um sinal de Érebus que almenta sua força e corajem, assim podendo, se estiver assustado, voltar a si e conseguir se esconder novamente ou ir enfrentar o inimigo.

Level 5 - Stigma de Érebus - O stigma são marcas que ficam para sempre no corpo da pessoa, o cavaleiro se quiser obte-la, escolhe o local onde quer que coloque o stigma, assim ele se torna um verdadeiro cavaleiro, e sempre que estiver em perigo, em uma luta ou algo parecido, o stigma é ativado podendo almenta em 2x sua velocidade, força e poder. ( O stigma será uma marca ou tatuagem vermelha cor de sangue, sempre que for ativado, irá brilhar)

Level 7 - Anti-Veneno - Nenhum tipo de veneno pode matar o cavaleiro, evita até alguns tipos de doenças, só não é efetivo contra veneno dos Deuses.

Level 9 - Controle dos Átomos - O cavaleiro pode controlar os átomos normalmente, fazendo algo temporario, mas de seu gosto.

Level 10 - Sombras - O cavaleiro pode atravessar as coisas atraves da escuridão, atravessa objetos sólidos.

Level 15 - Perícia de Espatas/Espadas II - Você ganha uma grande habilidade usando esses tipos de armas, pode tirar mais danos por saber como manusea-las.

Level 15 - Aura Obscura II - Ganha uma aura muito mais densa e poderosa, podendo fazer outros semideuses fugirem da batalha ou monstros do nível mais baixo fugir.

Level 16 - Regeneração Obscura II - Se o cavaleiro estiver na escuridão, pode se curar, não cura feridas profundas, só externas. [20 Vida e Energia a cada 5 minutos].

Level 20 - Fúria das Sombras - Quando enraivecido, uma aura negra cobre seu corpo, dando uma proteção amais e causando medo, mortais, fugirão assustados, semi-deuses recuarão, intimidados e monstros fracos, recuarão com medo, almenta sua força e velocidade.

Level 25 - Perícia com Espatas/Espadas III - O cavaleiro pode manusear esses tipos de armas perfeitamente, eles tiram muito mais nos ataques.

Level 25 - Cavaleiro da Escuridão - Ganha uma forma obscura assustando qualquer um ao seu redor, essa forma pode ser amedrontadora igual a de Érebus, não tão assustadora quanto do Deus, mas muito poderosa, o semideus sempre poderá se transforma nessa forma, assim almentando 3x o seu dano e velocidade. Embora seja parecida com uma ativa, essa habilidade pode ser considerada passiva e ativa, só pode ser usada 1 vez por missão ou mvp.

Level 30 - Cavalo Voador - O animal do semideus poderá galopar pelos céus, podendo chegar em locais rapidamente.

Level 35 - Parentesco com Caos - Por Érebus e Nyx ser os primeiros filhos de Caos, os cavaleiros dele tem um parentesco com o Deus que criou todos os Deuses, ou seja, a pressão atmosférica não é efetiva nos cavaleiros, assim eles podem voar o quão alto eles possam, e os semideuses que controlam algum tipo de elemento, tem seus poderes elementais almentados 2x nesse nível.

Level 40 - Átomos Obscuros II - O cavaleiros pode controlar os átomos perfeitamente, além de que, podem criar coisas, nada vivo, mas qualquer outro tipo de objeto.

Level 50 - Passagens Obscuras - O semideus pode entrar no mundo inferior e sair livremente igual a Tânatos e Hades, assim pode fazer o que quizer lá dentro, dentre dos limites dele.

Level 60 - Aura Obscura [Final] - O semideus tem uma aura quase parecida com de Érebus, até deuses podem temer sua presença, mas como o semideus não é um imortal, não são de nenhum risco aos deuses.

Level 70 - Poder Imortal - Semper que o semideus estiver morrendo, ele libera uma energia podendo destruir ou derrotar qualquer um ao seu redor, além de enxer 50% da vida dele, porem ao ativado esse poder, o semideus terá que descançar durante 5 horas diretas, pois é muito cansativo.

Level 100 - Eclipse Lunar - O semideus pode fazer um eclipse luna, deixando toda a terra em completa escuridão, quando ativado, almenta seu poder em 5x, o cavaleiro fica quase invensivel.



Poderes Ativos:

Level 1 - Esfera Negra - O semideus cria uma esfera de energia obscura que pode ser lançada no inimigo, tira poucos danos.
MP Gasto: 10
Turnos: -

Level 2 - Lança Negra I - O cavaleiro cria uma lança apartir das sombras, pode ser lançada no inimigo.
MP Gasto: 15
Turnos: -

Level 3 - Braço das Trevas - O braço do semideus pode acumular uma quantidade de sombras, transformando o braço em um tipo de arma com garras tão finas que pode cortar ao meio uma espada de bronze celestial ou cortar um monstro de nível inferior ao meio.
MP Gasto: 30
Turnos: 3

Level 4 - Aura Negra I - Essa aura almenta a velocidade e a força do semideus, podendo deixa-lo mais ágil e com mais facilidade de fugir de ataques.
MP Gasto: 40
Turnos: 3

Level 5 - Meteoros da Escuridão I - O cavaleiros invoca dos céus 5 meteoros que quando cair, pode causar uma explosão muito grande e com profundidade de até 10 metros, e se acertar em cheio um monstro ou campista, pode tirar até 25% da vida, se pegar só pela força do impacto, pode tirar vários danos.
MP Gasto: 70
Turnos: 5

Level 7 - Lâminas Obscuras - O cavaleiro cria em cada mão uma lâmina, pode ter até 2 metros de comprimento ou menor, depende da energia do campista ou de sua preferência, ela é muito leve e afiada, pode ser grande, mas tem o peso de uma adaga.
MP Gasto: 55
Turnos: 4

Level 10 - Lança Negra II - Uma lança feita das sombras, pode perfurar quase tudo, ela é tão fina e afiada, que pode ser lançada em duas árvores, que atravessa as duas, e derruba elas e ainda acertar um monstro ou inimigo atrás das árvores.
MP Gasto: 60
Turnos: 4

Level 12 - Impulso da Escuridão - Cria ondas em uma raio de 50 metros podendo derrubar até uma hidra para trás e causar vários danos.
MP Gasto: 65
Turnos: 5

Level 15 - Herói das Sombras - O cavaleiro cria uma armadura feita de sombras envolta do corpo, é uma defesa quase indestrutível. [Dura 2 Turnos.]
MP Gasto: 60
Turnos: 5

Level 17 - Herói Destruidor - O herói acumula uma quantidade de energia em seu corpo e explode tudo ao seu redor em um raio de 30 metros para todos os lados.
MP Gasto: 70
Turnos: 4

Level 20 - Espada Flamejante - O semideus cria uma espada negra com a lâmina flamejante, o campista ou monstro que ve-la de perto pode ficar cego por alguns minutos.
Turnos: 50
Turnos: 5

Level 23 - Genki Dama Negra I - O semideus acumula durante 25 minutos, parado e em movimento acumula durante 40 minutos, apartir de energias obscuras, mortas ou vivas, cria uma esfera pequena, mas muito poderisa.
MP Gasto: 80
Turnos: 8

Level 26 - Terremoto/Estacas - É um poder do cavalo do cavaleiro, mas o cavaleiro precisa dar energia tambem, cria um terremoto em uma área de 50 metros por todos os lados, logo depois do terremoto, aparece estacas que saem da terra, pode tirar vários danos.
MP Gasto: 50
Turnos: 6

Level 28 - Chamas Negras - O cavaleiro invoca das mãos um fogo negro aonde quizer, se tocar em um monstro ou semideus pode tirar muitos danos, pois é um fogo muito raro e efetivo.
MP Gasto: 65
Trunos: 4

Level 30 - Meteoros da Escuridão - O semideus invoca uma chuva de meteoros que acerta em uma área de 50m², causando buracos bem profundos e danos muito altos no inimigo.
MP Gasto: 100
Turnos: 10

Level 35 - Forma da Escuridão - Ao invés do braço, o semideus agora acumula em todo seu corpo, obtendo uma forma muito amedrontadora, com chifres, presas e garras. Almenta 3x a sua velocidade e força, dura 10 minutos, é uma transformação muito desgastante, então é sempre bom usar em ultimos casos ou se o inimigo for fraco o suficiente para só precisar usar e mato-lo.
MP Gasto: 100
Turnos: 8

Level 40 - Genki Dama Negra II - O cavaleiro cria uma esfera gigante, acumula energia parado em 30 minutos e 45 minutos em movimento, é uma energia muito destrutiva, pode tirar até 75% da vida de um monstro, dependendo do nível.
MP Gasto: 100
Turnos: 10

Level 50 - Forma da Escuridão II - O semideus acumula envolta do corpo uma energia sombria, ele vira a mesma transformação anterior, só que agora dura até 25 minutos, almenta 2 vezes seu ataque, e cria asas gigantes que podem mandar até rajadas de vento para derrubar e cortar seu oponente.
MP Gasto: 125
Turnos: 12
Érebus
Érebus
Administradores
Administradores

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
Cavaleiros de Érebus  Left_bar_bleue100/100Cavaleiros de Érebus  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Cavaleiros de Érebus  Left_bar_bleue100/100Cavaleiros de Érebus  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos