PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Na Mira Certa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Na Mira Certa

Mensagem por Afrodite em Qui Abr 12, 2012 1:10 pm

[center]::....Capitulo 01-Fuck You, Baby!....:::

Vou Contar a Historia de Lexie filha de Hefesto que havia se tornado caçadora de Ártemis com 14 Anos, a garota sempre teve problemas na escola e matava aula sempre que podia. Tinha problema com as garotas e com os garotos de sua escola, nunca ganhou o troféu de mais bela da escola ou da sala mas sabia manejar uma arma e tinha uma otima mira.

Quando se tornou caçadora a garota logo percebeu que não seria facil, poucas das caçadoras haviam ido com sua cara. Era cinco caçadoras, Emily havia se tornando amiga de Lexie desde o primeiro dia mas a garota não entendia o motivo, Luna não era tão facil de se lidar assim pois era filha de Ares. Todas ali lutavam e trabalhavam duro para tentar ser a tenente das caçadoras, caçavam a presa mas grande e forte para ter o reconhecimento de Ártemis.

Após alguns dias a garota começará a pegar o pique das outras e conseguia facilmente abater um servo, Lexie sorrio para Emily que a saldou com um sorriso pela proeza da garota, já Luna que olhava Lexie saltou da árvore dando empurões monstruosos na garota.

-Ei poderia ter matado um leopardo se não fosse pela barulheira que vocÊ faz pela mata sua imbecil!-disse Luna aos gritos enquanto empurrava a garota.

-Ei Luna fique calma ela não esta tentando roupa sua patente futura como lider das caçadoras! -arquejou Emily em protesto a amiga enquanto mantinha sua mão sobre o peito de Luna e a jogava para longe de Lexie.

-O que foi garota esta com medo de peder o que não tem? Eu sou melhor que você eu vou ganhar!-respondeu Lexie com um grito.- e bom você ir treinando caçadora

Assim se passaram os longos anos, e cada vez mas a briga de Lexie e Luna piorando até que finalmente Ártemis nomeou sua Tenente, Lexie havia ganhado a patente. Ártemis havia ficado de olhos atentos na antiga garotinha semi-deusa que em pouco tempo havia conseguido completar proezas que as outras havia demorado para conseguir, Lexie era forte e sagaz e não tinha medo de mostrar seus sentimentos e nem ela mesmo sabia mas conseguia ser uma lider fantástica como caçadora.

Lexie olhava atentamente a luz do Por-Do-Sol recair para a noite, enquanto via do Olimpo os Mortais voltarem para suas casas e reverem a família, Lexie se apoiou no enorme marmore que servia como "grade de proteção" para não cairem do Olimpo(o que era um enorme besteira já que os Deuses eram Imortais).

-Feliz Aniversario!-disse um homem saindo de sua carruagem celestial e ficando perto de mim.

O Homem parecia estar um pouco cansado mesmo sendo jovem e aparentando no maximo 25 anos, ele era loiro tinha olhos verdes e rosto quadrado com uma meia barba cerrada sobre o queixo que mas parecia que havia esquecido de fazer a uns 3 dias e meio. O homem era alto, provavelmente tinha um 1.75, possuia muitos musculos e era bronzeado como um surfista. Ele não estava de blusa, possuia apenas braceletes sobre os bracos e um tunica de ouro que eu sempre dizia que mas se pareciam uma toalha enroscada sobre as pernas.

-Obrigada mas acho que 150 Anos é uma droga qualquer!-eu disse olhando novamente para baixo e corando pois era estranho falar minha idade para alguém quando você passa a vida inteira pensando que só teria 80 anos no maximo.

-Ei! Eu até falaria a minha ideia para você se sentir feliz mas acho que não adiantaria, não é?-disse ele sorriso e olhando para mim novamente.-vc e uma Deusa menor?

-Não mesmo!-rebati com uma risada tonta.-E não também....sou uma Caçadora de Lady Ártemis!

Os olhos do Deus se encheram de alegria ou foi o que pareceu, uma risada brotou de sua boca e então ele tentou voltar a seu estado anterior enquanto a garota revirava os olhos e ia embora ele a puxou pela mão fazendo-a voltar novamente antes que ela desse o segundo passo pelo chão.

-Calma ai garota! Desculpe mas...orá, orá então você e a Tenete das caçadoras de minha irmã? Bem você e mas bela do que muita mortal que já vi.-disse ele a olhando melhor.

-A Droga! -disse ela olhando novamente o carro do Deus, a textura que havia ali. Agora Lexie havia descobrido que Deus era aquele e seu ar de voz havia se tornado um frio na barriga.-você e o Deus Apolo....tenho que voltar pra antes que Emily descubra que sai

-Ei você não precisa ir só porque eu sou quente Cool-disse Apolo se achando e chegando mas perto da caçadora.

-E dai se você e quente? Não me importo.... Eu sou caçadora e tenho que ir!

Lexie deu um passo até a porta ate que o Deus tampou a porta com seu corpo sobre a pilastra esquerda e sua mão na pilastra direita assim tampando a passagem da garota, os olhos de Lexie tiraram o Deus e logo passando de medo para raiva e medo do que poderia lhe acontecer, um suor frio desceu pela sua garganta.

-Que tipo de musíca você prefere eu posso cantar para você!-disse ele com uma voz doce.

-Rock e não precisa eu tenho rádio! Escuta aqui eu não quero transar com você então me deixa passar...-disse ela agora vendo que seria dificil até que sua voz se tornou melancolica e adoravel ao ponto de parecer fofo.- então vamos fazer assim você me deixa voltar e nós marcamo um jantar, okay?

Imediatamente o braço do Deus largou a pilastra dando passagem para a caçadora que logo o atravessou e estava a alguns centimetros de entrar na festa, os olhos do Deus brilhavam enquanto olhava para ela e finalmente ele disse:

-Quando será o jantar?-perguntou ele com a voz doce.

-No dia que eu não for mas virgem!-disse ela triunfante e ironica por ter conseguido enganar o Deus.

-Ei isso foi trapaça! Mas para que esse dia segue logo eu posso providenciar isso!-respondeu ele com um sorriso de vitoria no rosto enquanto chegava mas perto.

-Vai sonhando Deus Apolo!-rebati furiosa com raiva do que ele havia proposto.

-Pode deixar que sonharei minha querida caçadora....mas meus sonhos seram entrar no seu!-rebateu ele com um meio sorriso torto que teria deixa muitas mulheres com vontade de beija-lo.

-Assim como fez com Quione?! A tenha dó eu não preciso disso.....E se quiser mesmo fazer isso eu tenho algo chamado "Vibrador"-olhei para ele percebendo que seu rosto havia se fechado quando falei sobre Quione, era um longa historia mas em resumo ele sabia que eu estava falando sobre ele e Hermes terem estuprado a Deusa.

Arrumei meu vestido feliz por ter ganhado essa batalha de perguntas e respostas contra o Deus, arrumei o meu vestido e passei a sobre o cabelo para ver se algum fio havia caido do pentiado, recoloquei o sorriso sobre o rosto e voltei ao salão principal onde algumas deusas como Afrodite, Hera, Hermes e Hefesto se encontrava para o Aniversario, não sabia bem por que ele estavam lá mas acho que havia sido pelo favor que havia lhes concedido com o passar dos anos.



avatar
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 24
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
10000/10000  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Na Mira Certa

Mensagem por Afrodite em Sex Maio 04, 2012 1:14 pm

Sabe qual e a parte mas estranha de ser caçadora? E lembrar que não podemos chutar a bunda de alguns garotos, as nuvens pareciam se caminhar em um redemoinho no céu mas eu não me importei apenas cruzei minhas pernas e voltei a imaginar figuras sobre elas.

-EI LEXIE !-gritou uma voz .

Não me importei em olhar, eu não queria e não iria faze- lo mas eu sabia que era impossível de ignorar pois Emily era um pisca-pisca ambulante que não me deixaria em paz ate saber o que queria.

-Ei Lexie esta com fome? As nossas irmãos vão--perguntou Emily mas a cortei em sua voz de soprano.

-Não adianta Emi eu não vou te contar nada...nada mesmo.-rebati com uma voz furiosa me perguntando ate quando Emily falaria isso, eu não era ela e não gostava de imagina lindas historias de romances na vida alheia.

-A qual é Lexie! Eu sou sua amiga ou não?-perguntou novamente ela com uma voz tão fofa que era difícil de dizer não.

-A Emily não foi nada, você sabe como é o Deus Apolo por isso não venha com essas historias de romances para cima de mim!-disse e logo Emily quis retrucar mas parou quando viu a figura de Ártemis aparecendo ao outro lado do lago.

Essa caçada havia sido sem graça, havíamos matado 12 monstros e estávamos cansadas demais para continuarmos ao leste. Montamos acampamento ali mesmo na floresta, My Lady começou a nós contar a situação no Olímpio e tal, Ártemis nos via como suas filhas e não como filhas de outro cara e isso era legal por que éramos uma família de mulheres e nada mais.

Cassandra tocou um pouco de música para nós e acompanhamos ela com algumas cantigas, a noite foi longa até pois no dia seguinte já estávamos no acampamento, algumas caçadoras não gostavam de lá e já haviam queimado o chalé mas essa era a primeira vez que eu estava voltando lá novamente.

Bem vamos ao horário de quanto tudo aconteceu no acampamento durante quatro dias no acampamento:

1º Dia:
-08:30: Um filho de Apolo jogou pó de mico no nosso banheiro é ligou o ventilador que empurrou todo o pó de mico para dentro do chalé.
-09:20: Filho de Poseidon colocou óleo de cozinha nós chuveiros.
-12:40:Filhos de Démeter jogaram ervas daninhas no nosso almoço.
-14:00: Um filho de Hermes roubou nossas coisas.
-15:40: Filhos de Ares mandaram um javali cagar na nossa porta.
17:30: As filhas de Afrodite tentaram acertar a gente com seus arcos.
~Le vingança.

-08:50: Enchemos de cola bonde os instrumentos musicais dos filhos de Apolo [o que foi muito engraçado e eles levaram 1 hora para conseguir se desgrudar dos aparelho sem contar que teve gente perdendo a mão e a boca.]
-10:30 a 11:30: Jogamos estrume de cavalo no chalé inteiro dos filhos de Poseidon.[ essa foi idéia minha, os filhos de Poseidon tiveram muito trabalho para se livrar de tudo aquilo]
-13:15: Matamos toda a plantação dos Filhos de Deméter [provavelmente as plantinhas não gostam da terra do mundo Inferior, não teve jeito se não enterrar as plantas-fato ouve cerimônia no chalé de Deméter.]
-14:25: O filho de Hermes teve que voltar do banho só com uma tanguinha lilás.[muito engraçado mesmo, postamos a foto no site do acampamento mas Quiron mandou o Sr.D retirar e daí ele só tirou do ar 2 horas depois de conseguir parar de rir da foto.]
-00:00: plantamos nossos “filhotinhos de lobos e ursos” no chalé de Ares.[minha idéia também, foi adorável a gritaria dos filho de Ares, era uma mistura de pavor com muito medo]
-17:45: Jogamos pum de velha no quarto delas e jogávamos camisinhas cheias de água quando elas passavam para ir no seu chalé. [melhor de todas elas acharam que era outra coisa que vocês sabem o que.]
avatar
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 24
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
10000/10000  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum