PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Filhos de Éolo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filhos de Éolo

Mensagem por Convidad em Sab Abr 07, 2012 12:35 pm

Presentes para os meus filhos

፠ Arco Eólico:
Um belo arco todo em Ouro Branco, com pequenas asas em cada uma das
pontas curvadas. Ele é super leve e de fácil manuseio para os
descendentes de Éolo, pode criar uma onda de ventos ao redor de si
mesmo, fazendo com que sempre volte as mãos do usuário caso ele queria e
dando maior impulsividade nas flechas disparadas a partir dele.

፠ Aljava de Flechas Eólicas:
Uma aljava em forma de tornado presa por uma corrente que se ajusta
perfeitamente ao corpo do usuário. Ela tem sempre exatas dez flechas de
ponta de ouro branco e corpo de carvalho, sendo envolvidas em eternas
correntes de ar muito pequenas, permitindo assim que o filho de Éolo
manipule o objeto no ar e a faça girar ou mudar de direção sem perder a
força. A parte anterior das flechas tem a forma de duas asas curvadas
para trás.

፠ Cajado Quatro Ventos:
Um belo cajado de carvalho, liso e delicado, com as duas pontas em
forma de nuvem, uma sendo fria e a outra quente. Usando o cajado pode
criar uma brisa gélida ou uma quente. Além disso, ele é inquebrável,
então pode ser usado na luta para golpear o adversário.


፠ Passivas

⋙ Level 01 - Não Temerei as Alturas: Os filhos de Éolo, obviamente, não tem medo algum de altura, o que pode até impressionar algumas pessoas, já que eles podem se sentar em uma viga de ferro, firmemente apoiada no cume do Everest e não sentirá medo algum. Isso pode permitir que eles se movam corajosamente a alturas muito elevadas e que raciocinem com facilidade, evitando com facilidade acidentes.

⋙ Level 01 - Respiração: A respiração dos filhos de Éolo é mais 'apurada' por assim dizer, trazendo vantagens em diversos âmbitos: Inicialmente ela permite que ele se canse com mais dificuldade e que possa se manter em lugares altos, com ar rarefeito. Posteriormente (mais necessariamente no Level 14) ele desenvolve a habilidade de respirar dentro d'água, ao respirar profundamente, absorvendo uma boa quantidade de oxigênio que armazena dentro de seu organismo e ao submergir, pode se manter abaixo do level da água por cerca de dez minutos, devido a reserva de oxigênio. Os filhos de Éolo, também, dificilmente tem problemas respiratórios e venenos que necessitam ser inalados podem ter o efeito reduzido devido a essa habilidade.

⋙ Level 02 - Brisa Veloz: O filho de Éolo pode se mover rapidamente e de forma quase imperceptível. No level inicial eles são apenas velozes, mas não tão ágeis e silenciosos, porém, a cada certo número de níveis se aumenta um pouco mais o desempenho dessa habilidade, chegando a um ponto em que você pode encarnar o próprio vento. A seguir, está a sequência de leveis:
Spoiler:
❖ Level 10: Você agora consegue ser ainda mais veloz, conseguindo se mover a uma velocidade média de 13km/h, andando, ou seja, seus passos são extremamente mais velozes que os de um humano normal, quase três vezes mais velozes. Correndo, você tem a velocidade média de qualquer humano. Seus passos começam a fazer mais silêncio quando existem no local sons de 70dB (decibel), ou seja, é mais ou menos uma conversa a tom normal, de uma fábrica ou de um escritório barulhento, aí sim você é completamente silencioso. Porém, essa habilidade é razoavelmente consciente, ou seja, para alcançar seu total desempenho, é necessário que você queira, por assim dizer.

❖ Level 15: Sua habilidade cresceu ainda mais, agora sua velocidade correndo é ainda maior, chegando a ápices de 40km/h correndo, atingindo estes em apenas três segundos. Andando você consegue atingir 15km/h, uma velocidade bem maior que a normal. Agora, quando anda, seus passos podem não ser notados quando no local se detém a marca de 50dB. Porém, assim como a habilidade anterior, esta habilidade ainda se conserva consciente e necessita que o usuário queira para poder poder desfrutar de toda sua utilidade. Sua agilidade já é mediana.

❖ Level 20: Agora o filho de Éolo já tem sua habilidade razoavelmente evoluída, se comparada aos outros leveis, logo de cara digo: a partir daqui, seu silêncio e sua velocidade perdem a necessidade de concentração e tornam-se quase que automáticas, apenas se estiver dormindo ou muito relaxado e for pego de surpresa irá estar menos veloz e silencioso, mas se estiver acordado e consciente, seus passos já são bem silenciosos, quase inaudíveis, além disso, sua velocidade aumentou, podendo correr a até 50km/h. Sua agilidade já é bem alta, apenas precisa aguardar mais um pouco para atingir o ápice total da habilidade.

❖ Level 30: O último passo para ser tão veloz, silencioso e ágil quanto o vento. Essa habilidade é automática e praticamente se fixa ao DNA do filho de Éolo, se, por exemplo, você for acordado por uma barulheira repentina, irá se levantar rapidamente, podendo se desviar de um golpe se estiver de olhos abertos e sem fazer quase que nenhum som. Sua velocidade é de cerca de 65km/h, quando se esforçar muito. Seus passos são absolutamente silenciosos em até 10dB, um som quase ínfimo e só fará barulho, claro, se quiser. Também, como já dito, você é completamente ágil e tem reações velozes.

⋙ Level 02 - Arqueiro: Uma das aptidões em armas dos filhos de Éolo são os arcos. Sua maestria não chega a ser como a dos filhos de Apolo e as Caçadoras de Ártemis, mas é melhor do que a da maioria dos outros semi-deuses. Isso se deve, principalmente, ao conhecimento de aerodinâmica, o que os ajuda também com outros tipos de projéteis, como bestas e alguns tipos de estilingues, mesmo que essa habilidade seja bem maior com arcos.

⋙ Level 02 - Soberano: A segunda aptidão dos descendentes dos ventos são os bastões, cetros e cajados. Eles sabem girar e manusear muito bem eles, fazendo com que qualquer objeto simples como o cajado de um pastor, o cetro de um rei ou até mesmo um cabo de vassoura, se transforme em uma arma mortal. Essa habilidade também oferece uma vertente a armas de haste longa, como as lanças e piques, mas isso não é tão grande quanto com bastões. No caso de armas de haste longa de lançamento, como as piques, pode se unir o conhecimento em aerodinâmica e a aptidão com armas longas para lançamentos quase perfeitos.

⋙ Level 03 - Meteorologia dos Ares: Pode saber, pelo vento que sopra, se vai chover ou não e etc. Isso, entretanto, necessita que esteja ventando de forma natural. Por exemplo: Se estiver ventando muito forte, um vento pesado, meio úmido, vindo de oeste, pode deduzir que se aproxima uma tempestade desta direção e quanto tempo, em média, pode demorar a chegar. Mas se estiver no meio do deserto do Saara e notar uma brisa mais poderosa vinda do leste, pode saber que se aproxima uma tempestade de areia.

⋙ Level 03 - Conhecimento dos Ventos: Conhece todas as correntes de ar quentes ou frias que o cerca e as maiores que se aproximam de você. Pode sentir qualquer leve brisa que toque sua pele, mesmo que seja quase imperceptível para os outros.

⋙ Level 03 - Conhecimento Cardeal: Consegue saber exatamente a localização dos pontos cardeais e em qual desses pontos você se encontra em determinado local, no máximo no país. Por exemplo, se estiver em Nova Iorque poderá saber que está a leste dos Estados Unidos. Mas atenção: para esse último, necessita que este ventando, se não tiver vento, não saberá sua localização, mas continuará a conhecer as direções dos quatro pontos principais e dos outros quatro secundários.

⋙ Level 05 - Resistência Térmica: Resiste a qualquer vento quente ou frio que esteja soprando no momento, porém, apenas os ventos e brisas com temperaturas além do comum que não incomodam, estranhamente o frio ou calor em si ainda tem o mesmo efeito de sempre.

⋙ Level 07 - Respeito Aéreo: Os animais que voam tem uma espécie de respeito pelos filhos de Éolo, principalmente se este estiver voando ou usando sua soberania sobre os ventos. Esse respeito, algumas vezes com animais mais sociáveis, se torna até em carinho, afeição pelos descendentes de Éolo. Isso não é um controle, os animais nem te obedecem se os ordenar algo, em sua maioria, porém, eles raras vezes vão te atacar se estiverem em sua plena consciência. Claro, se estiverem hipnotizados, poderão sim te atacar. Essa habilidade ainda não é referente a seres alados, principalmente os meio-humanos como Benevolentes e Harpias, apenas animais voadores.


፠ Ativas

⋙ Level 01 - Aerocinese [Inicial]: Consegue manipular superficialmente o ar a sua volta, lançando leves brisas ou rajadas de vento mais potentes que podem mover até cinquenta quilos por três metros. Não têm a capacidade de mudar a temperatura do vento, ainda, se ele for um vento frio, não poderá aquecê-lo, se for mais quente, não poderá resfriá-lo.

⋙ Level 03 - Asas [Inicial]: Éolo e seus subordinados, os Ventos, são seres alados. Sendo assim, seus filhos desenvolvem, com treino e tempo, asas brancas e belas. Inicialmente elas tem apenas cerca de um metros e meio juntas, algo quase inútil, mas que lhe permite flutuar até a um metro do chão e lhe impulsionar pra frente por até cinco metros. Ainda não pode voar exatamente, apenas flutuar.

⋙ Level 04 - Fortalecimento: Você pode envolver sua arma em diversas correntes de ar pequenas, o que aumenta o dano dela e também causa pequenas explosões de ar que podem afastar inimigos mais leves. Só pode ser usada três vezes por missão, dura dois turnos e não pode ser usado no kit Eólico (Arco Eólico e Aljava de Flechas Eólicas) ganho quando reclamado, por eles já conterem uma propriedade semelhante, porém mais poderosa.

⋙ Level 04 - Nephoscinese: Nephoscinese é o controle sobre as nuvens e formações semelhantes. Ainda é uma habilidade inicial, o que só lhe permite fazer com que o céu se abra ou feche mais um pouco. Isso não significa que possa fechar completamente o céu do Saara durante a época de seca e faça chover lá, nesse caso, pode fazer surgir nuvens aqui e acolá no céu. Assim como também não pode dispersar com um simples movimento grossas nuvens de tempestade e tornar o céu completamente aberto, mas pode diminuir sua densidade, diminuindo a intensidade da tempestade ou aumentá-las, além de poder afastá-las um pouco. Além disso, pode, nesse level exatamente, criar uma nuvem pequenina a seu redor, claro, isso não significa uma nuvem do tamanho de um poodle, já que esse é um tamanho microscópico, já que as nuvens tem quilômetros de largura. Essa nuvem cobre cerca de 100m² e é úmida, parecendo mais uma bruma úmida. Ela dura dois turnos e se dissipará se soprar um vento mais forte, pode ser usada duas vezes por missão.

⋙ Level 05 - Vento Cortante: Uma técnica complexa, mas eficaz, consiste em resfriar o ar a sua volta, concentrá-lo atrás de si e lançá-lo na direção do inimigo, a sensação é como se o alvo estivesse sendo atingido por diversas agulhas geladas, causando um dano razoável, mas sem deixar marcas de picadas realmente. Pode usar uma única vez por missão.

⋙ Level 05 - Flutuação: Seria quase uma vertente da Brisa Veloz, só que este é ainda melhor, você pode flutuar a cerca de cinco centímetros do chão, como se estivesse o tocando, mas na verdade, sob seus pés, se encontram correntes de ar alto concentradas que aumentam sua velocidade e ainda permite que seus passos nem sejam ouvidos. Pode ser usado três vezes por missão e dura dois turnos. No LVL 10 aumentam para quatro vezes por missão e dura três turnos, no LVL 30, aumenta para cinco vezes por missão e dura três turnos, ainda. Quando se alcança o LVL 50 pode ser usada sete vezes e dura incríveis cinco turnos.

⋙ Level 07 - Salto aos Ares [Flutuação II]: Quando estiver usando a Flutuação pode liberar completamente ou um pouco do ar sob seus pés e ser lançado aos ares, na direção que desejar. A quantidade de ar sob seus pés é sempre a mesma, o que faz com que o salto seja sempre na mesma altura e com a mesma velocidade, mas com o tempo, o filho de Éolo aprende a utilizar essa técnica constantemente, de forma que auxilie em algo, como saltar a uma altura em que possa visualizar o centro da cabeça do oponente e então disparar uma flecha bem no meio desta. Se gastar todo o ar sob seus pés, pode saltar a até vinte metros de altura e a surpreendentes 80km/h.

⋙ Level 07 - Aerocinese [Intermediária]: A evolução do controle sobre os ventos agora lhe permite maior soberania sobre eles. Agora pode controlar rajadas mais potentes, arrastando até cem quilos por cinco metros, isso com muito esforço, já que se não quiser se esgotar, melhor não exigir tanto de si mesmo. Agora pode aquecer ou resfriar um pouco o vento que controla. Rajadas criadas naturalmente podem ser desviadas com algum esforço e até usadas posteriormente para outra utilidade. O filho de Éolo agora desenvolveu a capacidade de disparar uma espécie de onda de impacto feita de vento, ele aponta as duas mãos para frente e vibra o ar em que aponta de forma muito rápida e intensa, gerando uma explosão de vento poderosa que causa uma onda de impacto que afasta o inimigo e o fere devido a força do impulso, além de quebrar objetos de vidro ou porcelana. Pode usar essa habilidade duas vezes por missão, ainda não tendo controle sobre ela, melhor não usar em aliados para beneficiá-los (verá depois que essa habilidade pode ser usada para um lado bom também, se o usuário já tiver controle sobre ela, o que não é o caso neste level) pois ela é forte demais e poderá ferí-los.

⋙ Level 09 - Asas [Intermediária]: As asas do descendente de Éolo cresceram bastante, comparadas a seu estado inicial. Agora elas já tem mais de dois metros de envergadura, o que já lhe permite voos curtos de até dez minutos, mas o que o deixará cansado e com as costas doendo. Pode disparar pequenas rajadas de vento, fracas ainda, ao ruflar suas asas. Elas ainda lhe permitem voar a cerca de 30km/h, algo ainda pouco, mas suficiente. As asas de todo filho de Éolo tem uma forte característica: durante o dia, elas tem a cor branca caso o céu esteja aberto, se o céu fechar, elas assumem um tom cinzento. A noite, com o céu claro, elas são azuis escuras, notadamente; já quando o céu está nublado elas ficam totalmente negras. Ao menos por enquanto, essa mudança é bem sutil e quase imperceptível, mas com a evolução e crescimento delas as cores ficaram cada vez mais marcantes.

⋙ Level 09 - Defesa dos Ventos Giratórios [Flutuação III]: Mais uma das vertentes de Flutuação. Quando você a ativar, poderá fazer com que o ar se desloque de sob seus pés, para ao redor de todo seu corpo, isso diminuirá para mais da metade a força da Flutuação, mas ao retirar os ventos presos sob seus pés, eles iram girar a seu redor por dois turnos e então projéteis poderão ser desviados pelos ventos que o cerca. Esses projéteis podem ser flechas, em sua maioria, mas se disparadas por alguém que tenha aptidão pelo disparo delas ou por algum tipo de arma que aumente sua força ou velocidade de tiro a habilidade poderá perder efetividade. Quando não para o projétil, provavelmente irá diminuir sua velocidade, como é o caso de balas de arma de fogo.

⋙ Level 11 - Nephoscinese [Intermediária]: Seu controle sobre as nuvens aumentou ainda mais. Agora pode, com uma concentração razoável, mas não exaustiva, fazer com que uma tempestade poderosa e eminente se dissipe, e o Sol possa aparecer. Mesmo assim, algumas nuvens de tempestade ainda podem ser vistas no céu, porém, o risco de que uma tempestade se inicie novamente é pouco. Essa habilidade, porém, não deve ficar sendo usada e repetida por muitas vezes, já que pode causar exaustão, o risco de morte ou danos mais graves é baixo, devido ao fato de que quando você atingir seu limite, não poderá mais usar a nephoscinese, o que aparente é uma desvantagem se torna uma medida de segurança para você mesmo. Ademais, você pode fazer com que o céu se feche, se já tiver nuvens em boa quantidade presentes nele, e com bastante concentração pode fazer chover razoavelmente. Essa habilidade, porém, é difícil de ser usada em batalha devido ao fato de que não pode se concentrar nas duas coisas ao mesmo tempo, ou presta atenção na batalha, ou cria a chuva. Também pode invocar agora, microscópicas formações de tempestade a seu lado, elas tem cerca de um metro de diâmetro e disparam pequenos relâmpagos, de cerca de 400W, mas mesmo assim danosos. Pode controlar dois tipos de nuvens: as Stratocumulus, que causa um nevoeiro que diminui a velocidade do adversário e cria uma forte umidade no local e as Stratus, que se apresentam como um nevoeiro muito intenso e que só você pode ver através dele.

⋙ Level Indefined - Invocação: Os filhos de Éolo não tem nenhum animal símbolo, mesmo que seja soberano sobre os ventos e sobre o ar, eles não podem mandar nem invocar exatamente nenhum animal dos ares como pombos, águias, falcões, condores e etc. Porém, podem mandar sobre algo ainda melhor: nos Anemoi, que é o nome grego dos oito ventos. Mas não, infelizmente, semi-deuses não podem mandar em deuses, mesmo os que se encontram num estágio baixo da hierarquia das divindades. Mas eles podem invocar seres que recebem os nomes gregos e latins dos quatro ventos principais. Isso, na verdade, é mais que uma simples habilidade, é uma característica marcada nos descendentes de Éolo. É necessário saber que:
Spoiler:
- O primeiro Anemoi pode ser selecionado no level 15, cinco leveis depois, pode se escolher mais um e cinco leveis depois mais outro e em mais cinco leveis mais outro, a ordem quem escolhe é o filho de Éolo.
- Até o level vinte, você não pode invocar dois Anemoi ao mesmo tempo no campo de batalha e nem enquanto durar "O Arrastar do Vento", que são três turnos após a ida do Anemoi anterior (equivalente a um quarto de dia fora do campo de batalha).
- Após o level vinte, você só pode invocar dois ventos ao mesmo tempo, isso, na verdade, porque dois ventos "Que se Impoem em Direção Contrária" (Norte - Sul, Leste - Oeste) não podem ser invocados ao mesmo tempo, nem durante o tempo que durar O Arrastar do Vento, ou seja, pode invocar Aquilon e Favonius ou Aquilon e Subsolanus, mas não pode invocar os três ou Favonius e Subsonalus se alto eliminarão e só sobrará a Aquilon. Caso isso ocorra, O Arrastar do Vento se estenderá por mais dois turnos extras.
- Cada Anemoi fica no campo de batalha por uma duração de quatro turnos e se dissiparão quando esse tempo acabar. Eles tem 120 HP cada e caso morram, não poderão mais ser invocados por toda a batalha/missão/treino/dia (o último, caso esteja fora do campo de batalha).
- Como lido, pode invocar eles fora do campo de batalha, para lhe fazer companhia, só que a regra da Direção Contrária não irá se aplicar, devido ao fato de que eles não irão batalhar, mas normalmente eles preferem manter uma distância um do outro, não sendo os de Direção Contrária muito próximos uns dos outros.
- É necessário fazer uma pequena missão narrada por Éolo para conseguir cada um dos Anemoi.

Os Anemoi são estes:
Spoiler:
Aquilon - a fúria que se arrasta do norte: Aquilon é o nome latim de Bóreas, o impetuoso e frio vento norte. Ele desce dos céus rapidamente, em linha reta vertical, aparece como um belo cavalo negro, de corpo musculoso e a crina realmente muito longa (de cerca de cinquenta centímetros) e extremamente revolta, se balançando para todos os lados mesmo que não esteja ventando, tem nas costas asas douradas e com algumas penas negras perto das pontas. Seus pés nunca tocam o chão e quando corre eles se mantém a poucos centímetros do solo. Tem como principal qualidade o fato de que quando dispara para atacar, ele inicialmente é silencioso, mas quando está quase a dar o golpe, relincha furiosamente e faz muito barulho, sendo da mesma forma quando voa com o filho de Éolo, imitando o vento bravio. Nunca, em momento algum, o filho de Éolo deve ofendê-lo ou ordenar rispidamente, utilize palavras educadas como 'por favor' e 'poderia', evitando gritar, pois Aquilon é furioso por natureza e muito orgulhoso, sendo esta última qualidade auxiliadora, pelo fato de que se o elogiar, ele pode se afeiçoar. Caso ofendido, atacará a quem quer que seja. Além de serem muito fortes e poderem criar ventos muito poderosos que levantam objetos e os lançam para todos os lados, eles podem criar um vento frio, que irá diminuir a velocidade inimiga.

Favonius - a brisa suave que flutua do oeste: Favonius é a contraparte romana de Zéfiro, o vento oeste, suave, gentil, agradável, a brisa que surge a primavera e espalha o aroma delicado das flores pelo ar. Ele virá lentamente flutuando do lado oeste, trazendo consigo um séquito de diversas flores, sustentadas por brisas suaves. Parece apenas uma esfera elíptica muito colorida e semelhante a um casulo, mas então ele se revela, mostrando que aquilo que parecia a casca de um casulo, eram seu par de asas de borboleta e ele é, na verdade, uma espécie de arminho absolutamente branco. As asas são azuis e brancas e são maiores que o esperado, cada uma das quatro divisões pode ser cercada por um quadrado com cada lado equivalente ao tamanho do animal, de cerca de sessenta centímetros, sem contar sua longa cauda. Nunca duvide que por ele ser um ser aparentemente frágil e por ter asas de borboleta seja fraco, pelo contrário, suas asas são resistentes como uma placa de aço de cerca de nove milímetros, golpes de esmago, como martelos e marretas, apenas ricocheiteiam, apenas armas perfurantes podem penetrá-lo e nem todas são fortes o suficiente. Ele voa lentamente, mas para o lado que desejar. Pode controlar flores e folhas e ao fechar suas asas pode disparar folhar e flores cortantes ao abrí-las. Além disso, pode liberar odores muito bons, mas de efeito indesejado ao adversário. É uma ótima companhia por ser gentil e agradável, mas ele é muito sensível, então não o ofenda, pois se isso ocorrer, ele irá se fechar em suas asas e repousar ao chão e absolutamente todas as brisas se dissiparão e seus próprios poderes aéreos só sairão na forma de gigantescas quantidades de ar, nunca brisas; também é recomendado que evite voar.

Subsolanus - a tormenta que descende do leste: Este é o nome dado pelos romanos ao vento que vem do leste, Eurus, que forma a tempestade. Era mais conhecido pelos marinheiros de roma, por causar nuvens de tempestade. Ele vem cercado por uma nuvem densa e cinzenta, assim que ela se dissipa, se mostra um tigre branco, com listras negras e olhos cinzentos, ele se demonstra extremamente calmo, paciente e prudente, mas quando ruge, nota-se que seu som marca se assemelha muito a um trovão poderoso. Ele anda lentamente pelo campo de batalha antes que lhe deem alguma ordem, ficará rondando, observando o inimigo, mas sem se aproximar e quando receber a ordem para atacar, ele irá rugir e avançará sobre o inimigo rapidamente, rugindo e rosnando. Porém, quando não está no campo de batalha, a tormenta se torna domada e pode ser um ótimo companheiro, por unir a fúria e sede por batalha de Aquilon e a passividade de Favonius, atacando a qualquer um que tente ferir seu mestre. Ele cria ventos retilíneos e que são muito poderosos. Sua mordida libera estática. Ele pode envolver suas patas em uma nuvem cinzenta que irá subir até cercar seu corpo com pequenos fiapos nevosos que irão permitir que ele flutue.

Auster - o calor que se movimenta do sul: Auster é como é chamado em latim Notus. Ele é quente e forma as nuvens. Sendo assim, Auster vem diretamente de cima, da direção norte e aparece envolto em uma rechonchuda nuvem branca e quando se dissipa, surge um panda vermelho de dimensões anormais, quase dois metros de comprimento, incluindo a cauda. Sua manchas avermelhadas são de um laranja bem intenso, assim como seus olhos. Ele se move muito pelo campo e tem uma temperatura média de quarenta gruas, ele pode fazer surgir no campo uma nuvem muito quente e que causa intensos mal estares nos inimigos. Mesmo sendo uma fofura e muito sociável, não duvide de suas atitudes. Quando você o ofende ou trata mal, estará selando sua própria maldição, sim, pois essa é uma de suas principais características, mesmo ele se ofendendo com muito dificuldade, quando se sente assim, os anéis em sua cauda se marcarão no braço direito do adversãrio, cinco deles e a partir de então, onde quer que a pessoa vá por até três semanas, ele irá atrás, buscando uma vingancinha a base de travessuras, sendo muito comum a pessoa encontrar roupas queimadas ou marcas vermelhas em seu corpo. Mas isso raramente acontece e se ocorrer, uma magia de um filho de Hécate pode protegê-lo dessa gracinha. Além disso, suas garras são bastante afiadas e cortam carne sem dificuldade. Eles são muito agéis e acrobáticos e passam o tempo todo da batalha flutuando, cercado por uma densa corrente de ar quente.
avatar
Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum