PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Zeus

Ir para baixo

Filhos de Zeus Empty Filhos de Zeus

Mensagem por Zeus Seg Mar 26, 2012 5:27 pm

-------♦️Passivos♦️-------

~ Nível 1 ~

¶ Cura Elétrica - Sob qualquer indício de energia elétrica, haverá a cura instantânea.
¶ Tático - Habilidade nata dos filhos de Zeus. É a capacidade em liderar e assim ser respeitado pelos seus aliados. Sua opinião sempre é ouvida, mesmo diante dos estrategistas filhos de Atena.
¶ Perícia com Espadas I : Permite que o herói acerte um golpe de espada 2x mais forte do que a de outro semideus.

~ Nível 2 ~

¶ Respiração aérea - Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.
¶ Hacker : Basta tocar em um mecanismo elétrico que você poderá o controlar.
¶ Olhos Nebulosos I: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

~ Nível 3 ~

¶ Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

~ Nível 4 ~

¶ Parentesco Divino :As entidades divinas vão encará-lo como um "Príncipe do Olimpo" e terão
um respeito maior por você, talvez até um receio em ferir qualquer parte de seu corpo, temendo a vingança de Zeus.

~ Nível 5 ~

Esfera dos Céus - O semi-deus forma uma esfera elétrica na palma da mão, e então a lança contra o oponente, dando uma descarga elétrica no mesmo, podendo chegar a matar, dependendo do alvo.

¶ Destruição Atômica : - Os Filhos de Zeus podem transpassar a sua eletricidade dentre as partículas, assim sobrecarregando-as e destruindo-as. Sua efetividade é imensa.

{Gasto de 80 pontos de energia}

¶ Voar - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.

Olhos de Águia I : Como o animal, o filho de Zeus adquire a visão avançada dessa águia. Pode ver com clareza até uma distância de 100 metros.

~ Nível 6 ~

¶ Olhos Nebulosos II : Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.
¶ Força Taurina :Um dos animais representantes de Zeus é o Touro. Seus filhos recebem
uma força interna maior do que o normal, deixando seus golpes muito mais fortes do que seria comumente.

~ Nível 7 ~

¶ Humor - O tempo e o clima irão acompanhar seu humor. Se no momento você estiver
sentindo uma raiva enorme, o céu ficará nublado, com nuvens carregadas e
emitindo raios e trovões a todo instante. Sua felicidade resultará em
um céu limpo e amigável, e sua tristeza poderá causar até mesmo a chuva.

~ Nível 8 ~

¶ Olhos de Águia II : Como o animal, o filho de Zeus adquire a visão avançada dessa águia. Pode ver com clareza até uma distância de 500 metros.

~ Nível 9 ~

¶ Perícia com Espadas II: Permite que o herói acerte um golpe de espada 5x mais forte do que a de outro semideus.

~ Nível 10 ~
¶ Força Sobre-Humana : - É tão forte quanto qualquer outro semi-deus, sua força é tremenda.
{Gasto de 170 pontos de energia}

¶ Senhor das Águias - A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.
Olhos Nebulosos III: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas fortes e tempestades.

{Gasto de 20 pontos de energia}
~ Nível 12 ~

¶ Encantador Elétrico: Pode encantar armas com a eletricidade apenas tocando a arma, pode fazer isso nas próprias ou nas de seus companheiros.

{Gasto de 20 pontos de energia}
~ Nível 15 ~

¶ Cura elétrica III - Após aprender essa técnica poderosa, poderá curar a si mesmo e outros usuários com sua eletricidade ou a eletricidade encontrada no ambiente. Além disso, sua energia corporal e mental será regenerada.
¶ Perícia com Espadas III: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].
Névoa : Neste nível os filhos de Zeus já possuem conhecimento suficiente para manipular a névoa em seu favor.
{Gasto de 20 pontos de energia}

~ Nível 20 ~

¶ Voz Superior
Bem longe do "Charme" dos filhos de Afrodite, mas possui a mesma ideia.
Consiste em carregar sua voz com um poder superior, podendo convencer
todos com facilidade ou fazer qualquer um obedecer uma ordem sua sem
precisar de muito esforço. Somente aqueles que forem muito mais forte
que você poderão resistir contra essa habilidade.
{Gasto de 20 pontos de energia}

~ Nível 25 ~

¶ Maestria com Espadas : Confere nível de perícia [Mestre] no treinamento com espadas.

~ Nível 26 ~

¶ Príncipe: Os filhos de Zeus, se forem enviados ao Olimpo, se sentirão em casa e conhecerão extremamente o local. O Monte Olimpo será sua segunda casa.

~ Nível 30 ~

¶ Príncipe dos Céus : O filho de Zeus agora é capaz de voar livremente.

¶ Razão I : Certamente os filho do deus dos Céu, possui uma grande capacidade de influenciar os outros. Tais induzem a verdade ou à mentira.
{Gasto de 30 pontos de energia}

¶ Harlay I: Os filhos de Zeus podem falar livremente com as águias, mas cabe a ele resolver se irá ou não fazer.
{Gasto de 5 pontos de energia}

~ Nível 35 ~

¶ Harlay II: Os filhos de Zeus podem falar livremente com as águias, podendo dar-lhes até mesmo ordens, e elas o obedecerão. {Gasto de 10 pontos de energia}

¶ Razão II : Os filhos de Zeus agora podem até mesmo comandar um mortal por alguns minutos (10 Minutos - 2 Turnos) {Gasto de 20 pontos de energia}

~ Nível 40 ~

¶ Radiação energética : - Os filhos de Zeus emitem um raio gama feito de energia pura, não pode ser percebido e não danifica exceto que o semi-deus queira. Esse poder aumenta a força do semi-deus em +10x {Gasto de 100 pontos de energia}

¶ Percepção I : - Pode perceber a aproximação de um outro semi-deus, irmão ou não, dando-lhe vantagens. {Gasto de 70 pontos de energia}

~ Nível 45 ~

¶ Velocidade Sobre-Humana : - É tão rápido que sua velocidade chega á ser confundida com um teletransporte. {Gasto de 550 pontos de energia}

¶ Celestial I : - Pode invocar raios do céu, fortalecendo-o e curando-o. Assim que o raio cai em seu corpo um forte vento dissipa-o para que não mate nem amigos, nem inimigo.
{Gasto de 170 pontos de energia}

¶ Imperador dos Céu : - Pode invocar uma estátua em Mármore de seu pai, Zeus, assim esmagando o inimigo.

{Gasto de 1170 pontos de energia}

~ Nível 50 ~

¶ Celestial II : - Agora o semi-deus controla o raio que o atinge, já não existe o vento que dissipa a energia.
{Gasto de 500 pontos de energia}

¶ Percepção II : - Pode perceber a chegada de qualquer um, humano ou não humano.

¶ Super Invisibilidade : - Pode ficar invisível à qualquer um exceto á Zeus

-------♦️Ativos♦️-------

Telecinese iniciante [Nível 1]: Por controlar a gravidade, pode mover pequenos objetos e atirar no inimigo lentamente, é necessário bastante concentração para que o poder seja realizado.

Controle Climático[Nível 2]: O filho de Zeus poderá criar uma pequena tempestade, com uma chuva fraca e com raios muito distante um dos outros, praticamente impossíveis de atingir seus oponentes devido a falta de controle.

Armadura Polarizada [Nível 2]: Ainda inexperiente, o semideus será capaz de revestir o seu antebraço com uma camada eletromagnética que é capaz de obstruir golpes de facas. Também pode ser usado para ataques sem muito efeito diante ao impacto, sendo mais notado pelo choque.

Ventania gravitacional [Nível 3]: Você pode diminuir a gravidade ao seu redor e correr muito rápido em volta do inimigo, o que causa uma ventania que altera a força da gravidade do local onde correu em volta, ou seja, o inimigo flutua por alguns segundos ou minutos, o tempo depende do seu nível. Gasta 25 de energia.

ϟ Falso Trovão [Nível 3]

Um flash de luz branca-azulada será emitida da palma de sua mão e fará o barulho de um trovão. Por insisnto, o inimigo tentará se proteger, pensando que um raio de verdade está por vir.

Força da gravidade [Nível 5]: Você pode fazer a gravidade ficar mais forte no local onde o inimigo se encontra, o que faz com que ele fique preso no lugar que está, dura uma rodada, se você for acima do nível 10, dura duas rodadas.

Arma Elétrica [Nível 8]: O filho de Zeus canaliza a energia na arma ao receber o disparo elétrico em sua lâmina que poderá impactar o seu oponente a um metro para trás além de eletrizá-lo devido a concentração de energia. Pode causar cortes simples durante o ato.

Armadura Polarizada [Nível 9]: Ao receber um treinamento aprimorado em relação à habilidade, o filho de Zeus é capaz de revestir ambos os braços com a camada elétrica ou apenas o seu tronco. Seus movimentos tornam-se relativos, e sua duração pode chegar a aproximadamente dois turnos.

Telecinese intermediária [Nível 10]: Agora o filho de Zeus poderá levitar objetos de médio porte ou até atirá-los contra o inimigo não muito veloz. O lançamento de objetos leves se torna muito mais rápido.

Controle Climático[Nível 12]: Poderá criar uma tempestade média, com uma quantidade de chuva mais forte, ventania e relâmpagos ainda assim separados. Consegue ter um leve controle sobre ar, criando pequenos tufões, e pequenas rajadas. Pode deixar um lugar mais frio ou mais quente e possui uma resistência ao calor e ao frio.

Golpes telecinéticos [Nível 15]: O semideus pode unir a telecinese com golpes, resultando em uma forte combinação; os socos e chutes se tornarão mais fortes, capazes de gerar um considerável impacto quando atingir o alvo. Pode amaçar metais fracos e destruir objetos pequenos com facilidade.

Armadura Polarizada [Nível 17]: Seu personagem agora já é capaz de moldar uma armadura elétrica que cobre apenas a parte superior ou inferior do seu corpo. Vale ressaltar que superiormente contatamos seus braços, tronco e cabeça. Sendo inferior, apenas suas pernas. Dura por três turnos.

Arma Elétrica [Nível 17]: Pode utilizar a arma como espelho, e após canalizar a energia a atirar para outro alvo. Pode impactá-lo em até cinco metros além de seus cortes serem mais precisos, podendo aprofundar no interior de um corpo humano. Funciona em apenas um disparo.

Força incomum [Nível 18]: Você acumula gravidade em seus braços e pernas, assim, seus ataques ficam dez vezes mais fortes, porém, ficam mais lentos, como o filho de Zeus tem a habilidade de ficar leve, se for acima de nível vinte, os braços e pernas ficam perfeitamente leves, com o uso desse poder, pode até derrubar uma muralha. Dura duas rodadas.

Barreira gravitacional [Nível 20]: Concentra toda a gravidade em um certo ponto à sua frente, interceptando ataques à longa distância. Faz com que todos os ataques simplesmente parem ao atingir a mesma, antes mesmo de atingir o manipulador. Dura apenas duas rodadas.

Controle Climático[Nível 22]: Faz uma tempestade concentrada em um único local, com os raios juntos. Além disso, direciona raios da tempestade, podendo induzi-la em seu alvo.

Levitação [Nível 25]: Você pode empurrar o inimigo para longe, ou levita-lo a alguns metros do chão. Possui um alto custo de energia.

Arma Elétrica [Nível 28]: Energiza raios eletromagnéticos com a perícia elevada, fazendo com que a respectiva arma adote cinco disparos de energia.

Telecinese avançada [Nível 30]: Você tem alto controle sobre telecinese, podendo mover objetos enormes, como casa, árvore, caminhões e outros, e pode mover o inimigo de um lado para o outro, deixando-o tonto, ou batendo ele em alguma coisa.

Armadura Polarizada [Nível 35]: O filho de Zeus já é capaz de revestir todo o seu corpo com a armadura elétrica com uma duração de cinco turnos. Já é mais treinado para suportar isso, portanto ao seu fim, não fica com um excesso de fadiga.

Telecinese avançada [Nível 40]: Você tem alto controle sobre telecinese, podendo mover objetos enormes, como casa, árvore, caminhões e outros, e pode mover o inimigo de um lado para o outro, deixando-o tonto, ou batendo ele em alguma coisa.

Explosão Gravitacional [Nível 50]: Consome mais da metade da energia do usuário. Consiste-se em formar uma descomunal pressão em um certo ponto, unindo todo o ar que o rodeia no mesmo. Assim, toda a força gravitacional em torno de 500 metros cessará, e tudo que está sob essa área se levitará, impedindo os adversários de executarem qualquer ataque. Dura duas rodadas.


Presentes de Reclamação

Excelente: Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ótimo: Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Bom: Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Relevante: Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ruim: Like a Star @ heaven

Chicote de Cabo de Bronze e corrente elétrica (O semi-deus ganhara-o quando atingir o nível: 10): Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Mini-Raio Mestre (Incomparável com o Raio de Zeus, porém pode ser devastador aos mortais, Nível : 15) Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Capa da Solução (Qualquer filho de Zeus que a portar ficará 10% mais forte, Nível: Pode ser escolhida como um dos 2 presentes iniciais) : Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Espada de Gaia (Quando um filho de Zeus a possuir, todos os inimigos cairão por terra, Nível 50)
: Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Nirlon de Eletrocinese (Seu choque não machuca um filho de Zeus porém, pode devastar quaisquer outros, Nível; Pode ser um dos 2 presentes de reclamação) : Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven


PODERES ATIVOS CREDITADOS AO FÓRUM PERCY JACKSON RPG AMS


TODOS OS PODERES QUE NÃO POSSUEM O GASTO DE ENERGIA SÃO CONSIDERADOS COMO "PADRÃO", OU SEJA, EXISTE A QUEBRA DE 10 PONTOS NA ENERGIA


[/center]
Zeus
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 31
Localização : Olimpo 8)

Ficha Mitológica
HP:
Filhos de Zeus Left_bar_bleue100000000/100000000Filhos de Zeus Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
MP:
Filhos de Zeus Left_bar_bleue100000000/100000000Filhos de Zeus Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos