PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tabela de Experiência

+3
Enrique d'Orgeron Ebanue
Phobos
Melinoe
7 participantes

Ir para baixo

Tabela de Experiência Empty Re: Tabela de Experiência

Mensagem por Melinoe Sáb Mar 31, 2012 6:36 pm

Que bom que fizeram isso, assim fica bem mais fácil ;D Parabéns
Melinoe
Melinoe

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 27
Localização : Submundo com as minhas almas

Ficha Mitológica
HP:
Tabela de Experiência Left_bar_bleue100/100Tabela de Experiência Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Tabela de Experiência Left_bar_bleue100/100Tabela de Experiência Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

http://quemprecisadeoclumencia.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Experiência Empty Re: Tabela de Experiência

Mensagem por Phobos Sáb Mar 31, 2012 6:42 pm

Obrigado, vamos ver se todos irão colaborar...
Phobos
Phobos
Administradores
Administradores

Mensagens : 91
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : No seu pior medo ù_ú

Ficha Mitológica
HP:
Tabela de Experiência Left_bar_bleue99999999999/99999999999Tabela de Experiência Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
MP:
Tabela de Experiência Left_bar_bleue99999999999/99999999999Tabela de Experiência Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Experiência Empty Re: Tabela de Experiência

Mensagem por Enrique d'Orgeron Ebanue Qui maio 10, 2012 11:55 am

Assim fica muito difícil de passar de level e quando chegar ao level 5 ninguém vai querer mais treinar porque acha inútil, afinal, não vai ganhar EXP suficiente para passar pro próximo level, os poderes são insuficientes até o level 10, então quando se chega no level 5 mais ou menos, os campistas ficam sem ter o que fazer, afinal já fizeram uma penca de treinos quase com os mesmos poderes.
Enrique d'Orgeron Ebanue
Enrique d'Orgeron Ebanue
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 28

Ficha Mitológica
HP:
Tabela de Experiência Left_bar_bleue100/100Tabela de Experiência Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Tabela de Experiência Left_bar_bleue100/100Tabela de Experiência Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Experiência Empty Re: Tabela de Experiência

Mensagem por Will O'Connor Qui maio 10, 2012 2:19 pm

Está muito bom.. e discordo Enrique, porque lá pelo level 5+ você ja deve começar a fazer missões.. entrar em tramas... etc. Não vai poder viver só de treinos, até pq poderes não é tudo. Eu daria uma conta level 10 que upei so treinando por uma level 5 que tenha itens fortes ganhados em missão '-'
Will O'Connor
Will O'Connor

Mensagens : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 27
Localização : Você não vai querer saber..

Ficha Mitológica
HP:
Tabela de Experiência Left_bar_bleue160/160Tabela de Experiência Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Tabela de Experiência Left_bar_bleue160/160Tabela de Experiência Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Experiência Empty Re: Tabela de Experiência

Mensagem por Enrique d'Orgeron Ebanue Qui maio 10, 2012 5:42 pm

Só que até o level 5 os poderes são fragéis demais para tramas e missões e não dão dracmas suficientes, então como vai ir para uma missão ou trama com poderes não muito poderosos e sem bons itens?
Enrique d'Orgeron Ebanue
Enrique d'Orgeron Ebanue
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 28

Ficha Mitológica
HP:
Tabela de Experiência Left_bar_bleue100/100Tabela de Experiência Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Tabela de Experiência Left_bar_bleue100/100Tabela de Experiência Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Experiência Empty Re: Tabela de Experiência

Mensagem por Will O'Connor Sex maio 11, 2012 3:37 pm

Postando bem '-'
Quer ser foda? Aprenda a postar bem antes de tudo, se garanta com o que tem.
Não vai conseguir ser foda na moleza e.e

Aliás, eles não tem um padrao de dificuldade para missões, eles dão missões conforme seu level. Então a proporção é sempre a mesma, se você souber postar '.'
Eu me garanto pelo menos... Rolling Eyes
Will O'Connor
Will O'Connor

Mensagens : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 27
Localização : Você não vai querer saber..

Ficha Mitológica
HP:
Tabela de Experiência Left_bar_bleue160/160Tabela de Experiência Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Tabela de Experiência Left_bar_bleue160/160Tabela de Experiência Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Experiência Empty Re: Tabela de Experiência

Mensagem por Enrique d'Orgeron Ebanue Sex maio 11, 2012 5:12 pm

Só acho puchado demais, deveria ser mais simples. Não mole exatamente. E se quer saber, sim, eu posto muito bem e mesmo assim acho difícil, se você é posta tão bem assim, parabéns, mas eu não chego aos seus pés, então...
Enrique d'Orgeron Ebanue
Enrique d'Orgeron Ebanue
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 28

Ficha Mitológica
HP:
Tabela de Experiência Left_bar_bleue100/100Tabela de Experiência Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Tabela de Experiência Left_bar_bleue100/100Tabela de Experiência Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Experiência Empty Re: Tabela de Experiência

Mensagem por Barbara C. Napier Stark Dom maio 27, 2012 4:07 am

Bom .-. vou me meter na bagaça mesmo que ainda não eu não tenha um grupo definido e esse tópico seja antigo.
Vou por minha opinião só para por lenha na fogueira -qqq

Bem, nunca me dei bem com tabelas. Sempre fujo de fóruns que seguem coisas como atributos sejam eles do que forem. Não consigo focar minhas coisas com rolamentos de dados, o que não é o caso. Mas mesmo assim, a única coisa que eu entendo é MP,HP e Lvl..

No entanto ali está simples de entender porém, cansativo.

Mas como assim cansativo, Oh Loira oxigenada?

É que por exemplo, eu acho que a tabela de Exp. deveria ser só para treinos, porque afinal, os treinos são mais modos de medir a capacidade criativa de todos. E assim ganhar Exp conforme o seu desempenho. Não vai estabelecer uma meta de linhas porque encher linguiça até noob sabe. Mas sim de qualidade estipulando, ao menos, 100XP por post bem feito.

Mas como fica o lance das missões?

No caso de missão eu confiaria mais no método de Lvl. Por ser mais prático, rápido e pelo fato de não dar tantas somas.
No caso, aumenta-se um nível e caso ele tenha pontos de Exp. esse permanece ai no caso, caso ele avance de nível graças ao Exp. Aí sim o reinicia (:

A propósito .-. Não creio que se deve começar em missões a partir do 5+ nível , acho que dever-se-ia começar desde o 1° , afinal, Percy não arrancou o chifre do minotauro sem nada?
E só o post não salva. Já vi pessoas postarem um horror de linhas e não dizer praticamente nada que preste. Nada que não pudesse ser resumida em duas linhas fúteis e sem imaginação.
Porém, o que deve contar também é a criatividade e o realismo entrando de acordo com a fantasia na qual é inspirada o fórum colaborando juntas.
E é claro que o português claro, correto e sem "internetês" tem um bom peso .-.

Bem, acho que falei de mais né?
PS: Estou no celular, então já sabem. Erros de ortografia adoidados.
Barbara C. Napier Stark
Barbara C. Napier Stark

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/05/2012

Ficha Mitológica
HP:
Tabela de Experiência Left_bar_bleue100/100Tabela de Experiência Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Tabela de Experiência Left_bar_bleue100/100Tabela de Experiência Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Experiência Empty Re: Tabela de Experiência

Mensagem por Tártaro Dom maio 27, 2012 11:06 am

Em parte eu concordo, mas quanto as missões deve continuar no nível 5+ tem uma diferença entre vocÊs e o Percy, ninguém aqui é protagonista que tem que viver a todo custo. '.'
Tártaro
Tártaro
Administradores
Administradores

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Mitológica
HP:
Tabela de Experiência Left_bar_bleue999999999/999999999Tabela de Experiência Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
MP:
Tabela de Experiência Left_bar_bleue999999999/999999999Tabela de Experiência Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Experiência Empty Re: Tabela de Experiência

Mensagem por Will O'Connor Seg maio 28, 2012 8:49 am

Barbara C. Napier Stark escreveu:Bom .-. vou me meter na bagaça mesmo que ainda não eu não tenha um grupo definido e esse tópico seja antigo.
Vou por minha opinião só para por lenha na fogueira -qqq

Bem, nunca me dei bem com tabelas. Sempre fujo de fóruns que seguem coisas como atributos sejam eles do que forem. Não consigo focar minhas coisas com rolamentos de dados, o que não é o caso. Mas mesmo assim, a única coisa que eu entendo é MP,HP e Lvl..

No entanto ali está simples de entender porém, cansativo.

Mas como assim cansativo, Oh Loira oxigenada?

É que por exemplo, eu acho que a tabela de Exp. deveria ser só para treinos, porque afinal, os treinos são mais modos de medir a capacidade criativa de todos. E assim ganhar Exp conforme o seu desempenho. Não vai estabelecer uma meta de linhas porque encher linguiça até noob sabe. Mas sim de qualidade estipulando, ao menos, 100XP por post bem feito.

Mas como fica o lance das missões?

No caso de missão eu confiaria mais no método de Lvl. Por ser mais prático, rápido e pelo fato de não dar tantas somas.
No caso, aumenta-se um nível e caso ele tenha pontos de Exp. esse permanece ai no caso, caso ele avance de nível graças ao Exp. Aí sim o reinicia (:

A propósito .-. Não creio que se deve começar em missões a partir do 5+ nível , acho que dever-se-ia começar desde o 1° , afinal, Percy não arrancou o chifre do minotauro sem nada?
E só o post não salva. Já vi pessoas postarem um horror de linhas e não dizer praticamente nada que preste. Nada que não pudesse ser resumida em duas linhas fúteis e sem imaginação.
Porém, o que deve contar também é a criatividade e o realismo entrando de acordo com a fantasia na qual é inspirada o fórum colaborando juntas.
E é claro que o português claro, correto e sem "internetês" tem um bom peso .-.

Bem, acho que falei de mais né?
PS: Estou no celular, então já sabem. Erros de ortografia adoidados.

Apenas respondendo ao que você me contrariou: Saber postar bem, não significa saber postar 245648135874 linhas. (figurativamente)
Eu falei e há pessoas que podem comprovar: Nunca vou postar nada que eu não queira postar, que eu ache desnecessário.
E sim, postar bem, é o que conta. Mas postar bem não se resume a um texto sem erros e detalhado, se resume a você saber o que postar e em que situação... então, discordo de você nesta parte.
E claro, não acho que seja necessário começar a fazer missões apenas do level 5, pode se começar desde o 1.. mas ai depende de cada um, há pessoas que conseguem se dar bem desde o início e outras que não.

"Até noob sabe.." - eu não sei o que você quer dizer com isso, acredito ser um internetês.. me defina o significado de "noob".

No mais, concordo com você.
Will O'Connor
Will O'Connor

Mensagens : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 27
Localização : Você não vai querer saber..

Ficha Mitológica
HP:
Tabela de Experiência Left_bar_bleue160/160Tabela de Experiência Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Tabela de Experiência Left_bar_bleue160/160Tabela de Experiência Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Experiência Empty Re: Tabela de Experiência

Mensagem por Convidad Seg maio 28, 2012 9:14 am

eu concordo com a "loira oxigenada" qq
(e quem pediu a minha opinião? ninguém, pois é ...)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Experiência Empty Re: Tabela de Experiência

Mensagem por Barbara C. Napier Stark Seg maio 28, 2012 1:51 pm

Will , você nessa sua explicação apenas repetiu o que eu disse só que outras palavras.
Quando em refiro a criatividade e realismo é o mesmo , com suas palavras, " saber o que postar e em que situação"

Quando eu falei que só o post não salva eu quis falar que, posts com template bonitinhos, mais de mil palavras e bem escrito, quando não há um conteúdo que se preze não deve merecer a mesma atenção do que um que mesmo não possuindo um template bonito ou mil palavras mas mantendo um nível aceitado com um português correto tenha criatividade ao mesmo tempo que consiga conciliar realidade com ficção, não fugindo da trama central merece.
E o fato de eu citar que não é correto o uso de "internetês" e que eu desaprovo não significa que eu não o use.

E para responder sua dúvida sarcástica:
Newbie ou Noob é usado para designar uma pessoa sem experiência ou com menos experiência do que quem chama. No caso não é uma expressão, apesar de ser criada para a internet, tão errada assim .-.

A propósito (: Obrigada Lanna
Barbara C. Napier Stark
Barbara C. Napier Stark

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/05/2012

Ficha Mitológica
HP:
Tabela de Experiência Left_bar_bleue100/100Tabela de Experiência Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Tabela de Experiência Left_bar_bleue100/100Tabela de Experiência Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Experiência Empty Re: Tabela de Experiência

Mensagem por Ares Seg maio 28, 2012 4:54 pm

kkk Tudo bem então.. mas se você subir a página, verá que eu já havia postado isso e que quando eu disse que a partir do level 5 era pra começar a fazer missões, era porque o garoto Enrique queria que facilitasse os treinos para não ser necessário fazer missões.. embora ele não tenha dito isso, é minha interpretação do que ele disse. E eu já havia dito que o essencial era saber postar bem Rolling Eyes

Como pode ver, você apenas repetiu o que outras pessoas já haviam dito antes.. só complicou um pouco mais =X' E se continuar nesse chove mas não molha, o tópico vai ser bloqueado. '-'

E obrigado por sua definição de newbie/noob. Foi esclarecedor. Smile

\*Mode Will On*/
Ares
Ares

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha Mitológica
HP:
Tabela de Experiência Left_bar_bleue100/100Tabela de Experiência Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Tabela de Experiência Left_bar_bleue100/100Tabela de Experiência Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Experiência Empty Re: Tabela de Experiência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos