PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Phobos

Ir para baixo

filhos - Filhos de Phobos  Empty Filhos de Phobos

Mensagem por Phobos Dom Mar 25, 2012 2:04 pm

..........Poderes dos Filhos de Phobos..........

..........Presentes de Reclamação..........
Lança do Medo (Lança preta com a ponta feita de bronze celestial, deixa os outros com um pouco de medo ao se aproximar, vira um pingente quando não está em batalha)
Escudo do Medo (Escudo indestrutível, capaz de deixar os inimigos com receio de atacar, vira um bracelete quando não está em batalha)

..........Aviso..........
Para ganhar seus Presentes de Reclamação, você deve fazer um post no Chalé de Phobos, onde seu personagem pegue suas armas, que ficam localizadas em um armário no segundo andar, vocês não irão ganhar seus presentes até postarem no chalé.

..........Poderes Passivos..........

Aura do Medo [Inicial] (Nível 1): Mesmo não sendo filho de Hades, você mesmo que involuntariamente, emite uma aura de medo que afasta os inimigos, pois eles sentindo sua presença ficam com um pequeno medo. Com a evolução de seus poderes a aura de medo pode chegar a tal ponto que ninguém queira chegar perto de você.

Perícia com Lanças (Nível 1): Os filhos de Phobos conseguem manejar a lança como poucos sabem, mesmo que seja a primeira vez que use a arma.

Imune ao Medo (Nível 2): Mesmo que estejam em situações desesperadoras, os filhos de Phobos manterão a calma e o raciocínio lógico. Em outras palavras eles serão imunes ao medo e terão muita resistência ao pânico.

Aparência Medonha [Inicial] (Nível 3): Nesse ponto seus inimigos tomam um susto só de olhar para você, eles veem em você uma imagem distorcida de seu maior medo. Com a evolução de seus poderes seus inimigos irão ver seu verdadeiro medo nitidamente.

Olhos Medonhos [Iniciais] (Nível 5): Seus olhos ficam completamente negros, de forma que caso seu inimigo olhe neles, ele ficara com medo de atacar. Com a evolução de seus poderes eles podem chegar a tal ponto que seu inimigo caia no chão aterrorizado.

Determinado (Nível 7): Nesse nível quando um filho de Phobos tem um objetivo, ele será capaz de passar por cima de tudo e de todos para consegui-lo, por essa determinação Phobos lhe dá um bônus de 10% de energia e cura de 10 pontos de vida. Use apenas uma vez por missão.

Imunidade Mental (Nível 10): O filho de Phobos por ser imune ao medo e este te confortar, é uma pessoa extremamente controlada, isso faz com que se torne muito mais difícil que seus oponentes o acertem com golpes mentais, ou truques que mechem com os sentimentos.*

Perícia com Golpes Baixos (Nível 13): Nesse nível os filhos de Phobos conseguiram realizar golpes baixos com maestria, ferindo seriamente o inimigo.

Armadura do Medo (Nível 15): Nesse nível os filhos de Phobos conseguem fazer o inimigo tremer de medo, e usando o medo de seu inimigo ele podem criar uma armadura do mais puro medo para seu corpo. Dura 5 rodadas (5 posts).

Triscaidecofobia (Nível 16): Em todos os dias 13 (treze) de cada mês, meu filho recebe um bônus de 20% de sua energia e vitalidade máxima, ou seja, ele irá se movimentar mais rápido, desferir ataques mais precisos, ter uma maior resistência a ferimentos e seus poderes em relação ao medo dobram de força. Se estiver perto de pessoas que sofram de Triscaidecofobia (que tenham medo do número 13), ele ganhará mais 30% e em sextas-feiras 13, ganhará mais 50%.*

Reserva de Energia Extra Medonha (Nível 17): Agora meus filhos podem usar uma Reserva de Energia Extra Medonha, para o caso de você precisar usar algum poder e não poder causar medo em seu oponente para convertê-lo, a reserva pode ser usada em qualquer ocasião, porém apenas três vezes por missão. Porém, se for do desejo de meu filho, este poderá usar o medo de um oponente para recarregar sua reserva, mas para isso precisará ficar 3 posts sem atacar ou se defender usando seus poderes, poderá atacar usando apenas suas armas, recarregar a reserva lhe dá direito a usá-la apenas mais uma vez na missão.

Aura do Medo [Intermediária] (Nível 20): Nesse nível, a Aura do Medo já pode fazer os inimigos tremerem de medo, a ponto que eles fiquem com medo só de olhar para seu corpo.

Aparência Medonha [Intermediária] (Nível 23): Nesse nível, quando seu inimigo o olha ele vê seu maior medo em você, porém ele ainda vê a imagem semi-distorcida.

Olhos do Medo [Intermediário] (Nível 25): Nesse nível, seus olhos adquirem uma cor preta intensa que quando o inimigo o olha vê a si mesmo na cena de seu medo mais intimo e fica paralisado por 2 rodadas (2 posts).

Matriz Defensiva Medonha Classe ARES (Nível 27): O medo protege meu filho, assim sempre que ele é atacado a Matriz Defensiva Medonha Classe ARES entra em ação, ela funciona com um escudo, que pode absorver até 100 de danos, por tanto, se meu filho sofrer um ataque surpresa, a matriz irá defendê-lo, apenas quando a matriz sofrer 100 de dano que meu filho começará a perder a sua própria vitalidade, quando meu filho não está em batalha, a matriz recupera sua vitalidade lentamente (20 ou 30 HP por post, fica a critério do narrador), toda vez que meu filho avança de nível a matriz ganha mais 10 pontos de vitalidade.

Puro Ódio (Nível 30): Nesse nível quando algo dá errado para um filho de Phobos em batalha, ele cria um puro ódio que vem do fundo de seu coração medonho, assim ele terá mais 50% de força, e mais 50 pontos de vida e de energia curados. Ele não sentira seus machucados, porém o efeito colateral é doloroso (o efeito colateral é decidido pelo post de meu e filho e pela vontade do narrador. Pode ser usado apenas durante uma missão).

Agorafobia (Nível 32): Este era originalmente o medo de estar em espaços abertos ou no meio de uma multidão. Em realidade, o agorafóbico teme a multidão pelo medo de que não possa sair do meio dela caso se sinta mal e não pelo medo da multidão em si. Por serem filhos do Deus do Medo, é possível escapar de lugares muito cheios ou de situações complicadas onde você esteja cercado, bem mais facilmente.*

Aura do Medo [Perfeita] (Nível 33): Finalmente a Aura do Medo chega a seu nível perfeito, que apenas de sentir seu cheiro, os outros já ficam completamente aterrorizados.

Aparência Medonha [Perfeita] (Nível 35): Finalmente a Aparência Medonha chega a seu nível perfeito, quando seu inimigo te olha, ele vê a imagem de seu mais intimo medo nitidamente. Ficando paralisado por 3 rodadas (3 posts).

Olhos do Medo [Perfeitos] (Nível 40): Finalmente os Olhos do Medo chegam a seu nível perfeito, o inimigo não pode em qualquer circunstância olhar para seus olhos, nem o borrão ou o reflexo no espelho, caso olhe ele vera seu maior medo acontecendo, como se fosse real. O inimigo fica em transe por 5 rodadas (5 posts).

Parceria Animal (Nível 43): Por ser neto do Deus da Guerra, cães, abutres, corvos e urubus o ajudarão no campo de batalha, sempre que estiver necessitando de ajuda imediata um desses animais invadirá o campo de batalha e irá ajudá-lo contra o oponente, vocÊ pode se comunicar telepaticamente com eles.*

Poderes Ativos:

Ataque Medonho [gasta 5 pontos de energia] (Nível 3): Com esse poder o filho de Phobos poderá absorver o medo causado no inimigo e duplicar de tamanho, seu inimigo ficará extremamente atordoado, mas não passa de uma ilusão criada do medo. Dura apenas 1 rodada (1 post).

Cura do Medo [gasta 5 pontos de energia] (Nível 5): Com esse poder meu filho poderá absorver o medo causado no oponente e recuperar 10 pontos de vida em troca de 5 de energia.

Medo Semirreal [gasta 10 pontos de energia] (Nível 7): Quando ativar essa habilidade, seu inimigo terá seus piores medos trazidos à tona (apenas na mente dele), o que o deixa fraco e desorientado, perdendo 10 pontos de vida por rodada. Dura 3 rodadas (3 posts). Use apenas uma vez por missão.

Injeção de Medo [gasta 40 pontos de energia] (Nível 13): Poderá injetar medo no coração de seu inimigo (através de um toque, não importa em qual ou com qual parte do corpo), ele ficara com medo de batalhar e dependendo da situação ele pode até fugir. Só pode ser usado uma vez por missão.

Defesa Medonha [gasta 30 pontos de energia] (Nível 15): Neste nível o filho de Phobos quando ameaçado pode usar o medo de seu inimigo para fazer um escudo gigante e impenetrável, feito do mais puro medo para proteger a si e a seus aliados. Dura apenas 1 rodada (1 post).

Aracnofobia [gasta entre 20 e 100 de energia, depende da quantidade de aranhas lançadas] (Nível 16): Meus filhos podem lançar aranhas de vaiadas espécies das mãos, porém elas são apenas ilusões e só podem amedrontar o oponente. No caso de estar enfrentando uma pessoa aracno-fóbica (que tenha medo de aranhas e/ou aracnídeos), as aranhas irão atacar seu oponente tirando 10 de dano por ataque (as aranhas duram até 3 posts).*

Clones de Puro Medo [gasta 10, 20 ou 30 pontos de energia] (Nível 17): Ao chegar nesse nível, meus filhos poderão reverter o medo do inimigo para criar clones (no máximo 3) feitos de puro medo, porém os clones não são iguais ao filho de Phobos e sim iguais ao monstro que o inimigo mais teme. Cada clone gasta 10 pontos de energia e os clones tem as mesmas habilidades de meu filho (30/30 de HP).

Armas de Puro Medo [depende da arma, pode gastar de 10 a 80 pontos de energia] (Nível 20): Quando o filho de Phobos chega a esse nível, ele poderá usar o medo de seu inimigo para criar suas próprias armas. A energia gasta varia entre a arma e ela só dura 2 rodadas (2 posts).

Translação Medonha [Inicial] [depende da distância transladada, pode ir de 5 a 30 nesse estado] (Nível 23): Meu filho pode usar a habilidade "Translação" para aparecer a no máximo dois metros de distância do local onde estava, pode ser usado como ataque e como defesa: como ataque a Translação Medonha causa um dano em linha reta que fica no ar por 40 segundos (como uma fumaça marrom) e tira até 10 de dano por cada 10 segundos em que o inimigo permanecer nela e como defesa pode ser utilizada para recuar mais rapidamente de um ataque corpo-a-corpo ou de um ataque de longa distância (a translação só pode ser feita se meu filho enxergar o local para onde vai transladar, a fumaça medonha também prende o oponente por 10 segundos, assim o adversário sempre vai sofrer pelo menos o dano inicial e mais 5 de danos por ter saído da fumaça antes de dar 10 segundos).

Efeito Reverso [Inicial] [gasta 70 pontos de energia] (Nível 25): Com esse poder o medo é usado como forma de ataque reverso, e o dano no inimigo será duas vezes maior, por exemplo: Desesperado, peguei minha faca e apunhalei meu peito.
Assim se meu filho perder 25 HP, o inimigo poderá 50 HP, e assim vai.


Anginofobia [gasta 50 de energia] (Nível 26): A anginofobia é o medo de morrer ou ver alguém morrer engasgado, assim meu filho pode fazer com que uma pessoa perca toda sua energia e vitalidade temporariamente (no máximo 2 posts, após isso a energia e vitalidades perdidas voltam para o oponente), assim ele ficará inconsciente, ou então fazer a pessoa temer a morte ou ver alguém morrer engasgado, deixa a pessoa tremendamente amedrontada e o efeito pode ser fatal em anginofóbicos.*

Efeito Medonho: Lançar Espíritos do Medo [gasta 75 pontos de energia] (Nível 27): Meu filho lança pequenos espíritos no formato de pequenas bolas de fogo no campo de batalha, eles fazem uma nuvem em volta do oponente e lançam pequenas rajadas medonhas pela boca, cada ataque tira 20 de HP e o oponente não pode atacar meu filho até ter se livrado da nuvem, saem cerca de 20 espíritos por convocação (deve usar a Reserva de Energia Extra Medonha para lançar este Efeitos Medonho).

Manipulação Suprema do Medo [gasta 90 pontos de energia] (Nível 30): Com a Manipulação Suprema do Medo o meu filho poderá entrar na mente de seu inimigo com apenas um toque, onde ele será o maior medo de seu oponente, tudo que acontecer com seu adversário na mente dele acontecera no "mundo real".

Translação Medonha [Intermediária] [depende da distância transladada, pode ir de 5 a 50 nesse estado] (Nível 33) : Agora meu filho pode se transladar até 3 metros de distância, o dano de linha reta causado agora é de 20 de dano por cada 10 segundos permanecidos na "fumaça" (a fumaça medonha também prende o oponente por 10 segundos, assim o adversário sempre vai sofrer pelo menos o dano inicial e mais 5 de danos por ter saído da fumaça antes de dar 10 segundos).

Efeito Reverso [Intermédio] [gasta 80 pontos de energia] (Nível 35): A essa altura o filho de Phobos já é praticamente mestre na arte de amedrontar, e o Efeito Reverso pode ferir três vezes mais. O HP perdido será o mesmo perdido com o ataque.

Calipsefobia [gasta 110 pontos de energia] (Nível 36): Este é o medo irracional do mundo acabar de repente, por ser filho do Deus do Medo, você poderá deixar a mente do inimigo completamente desequilibrada, assim ele irá temer que o mundo acabe a qualquer momento, ele não poderá reagir dentro de 5 turnos (posts). No caso de uma pessoa que sofra de calipsefobia, ele pode até perder metade de sua vitalidade e energia.*

Efeito Medonho: Rajada do Medo [gasta 80 pontos de energia] (Nível 37): Meu filho segura seu braço direito com a mão esquerda e sua mão direita começa a tremer reunindo o medo do local, ele cria uma bola de medo marrom que quando lançada contra o inimigo irá causar 40 de dano. Meu filho também pode segurar o ataque por mais algum tempo (a cada post que meu filho deixa de lançar a rajada ela aumenta e irá causar mais 20 pontos de dano adicionais), porém, para que o ataque possa ser realizado, meu filho não pode receber ataques (pode usar tanto o medo convertido de seu oponente quanto a Reserva de Energia Extra Medonha para realizar este ataque).

Chuva de Lanças Feitas do Puro Medo [gasta 85 pontos de energia] (Nível 40): Agora, usando todo o medo que você já causou no inimigo, o filho de Phobos pode fazer uma curta "chuva de lanças feitas de medo" que ferem seriamente o inimigo, podendo até matá-lo. Dura apenas 1 rodada (1 post).

Aparição [gasta 150 pontos de energia] (Nível 43): No modo "Aparição" meu filho fica intransponível, inaudível e invisível por 4 rodadas e sua presença deixa as luzes da sala fraca e as pessoas que tiverem nela com bastante medo, neste modo meu filho não poderá usar armas normais, poderá usar apenas três efeitos medonhos (que não gastam energia e duram 1 post cada).
Correntes do Medo: Efeito usado para aprisionar, prender, bloquear ou até mesmo só para amedrontar o inimigo.
Espíritos do Medo: Efeito usado para defesa, vários espíritos medonhos emergem do chão e ficam rodando pela área, qualquer ataque lançado atinge um dos espíritos e não o alvo principal, os espíritos são transparentes e podem absorver até 10 de dano cada, quando invocados aparecem 20.
Mãos Medonhas: Efeito usado para ataque, mãos saem do chão, paredes e teto para atacar o inimigo, as mãos se esticam, mas não se desafixam do local onde "nasceram", possui 10/10 HP cada, podem surgir até 30 mãos.

Efeito Reverso [Perfeito] [gasta 100 pontos de energia] (Nível 45): Finalmente o Efeito Reverso chega a seu nível perfeito, agora criando "Armas de Medo", meu filho pode até decapitar-se com a "Arma de Medo", meu filho irá perder 75% do HP, porém o inimigo morrera instantaneamente.

Antropofobia [gasta 150 pontos de energia] (Nível 47): Este é o medo das pessoas e da sociedade. Sendo filho do Deus do Medo, você pode forçar uma (ou várias pessoas) a ter(em) medo de você ou de outras pessoas. A pessoa vai se sentir solitária, indefesa e terá medo de ficar em grupo por tempo ilimitado, só pode ser usado uma vez em cada ocasião.*

Rei do Medo [para usar esse poder, meu filho terá que estar com a energia completa] (Nível 50): Nesse nível meu filho poderá se intitular "O Rei do Medo", porque agora ele pode aterrorizar tanto o inimigo que ele enlouquecerá por 5 rodadas (5 posts). Use apenas uma vez em qualquer ocasião.

Efeito Medonho: Dupla Miragem Crescente [gasta 120 pontos de energia] (Nível 53): Agora meu filho pode lançar dois dos medos de seu oponente no campo de batalha, inicialmente eles têm apenas 50% da vitalidade do oponente, mas com o passar das rodas eles vão se tornando cada vez mais poderosos, isso é, se eles não tiverem sido derrotados até lá (para este efeito medonho deve ser usada a Reserva de Energia Extra Medonha).

Translação Medonha [Perfeita] [depende da distância transladada, pode ir de 5 a 200 nesse estado] (Nível 55): A partir de agora meu filho pode se transladar até onde ele enxergar e a fumaça medonha causa até 30 de dano por cada dez segundos em que o oponente permanece nela (a fumaça medonha também prende o oponente por 10 segundos, assim o adversário sempre vai sofrer pelo menos o dano inicial e mais 5 de danos por ter saído da fumaça antes de dar 10 segundos).

Efeito Medonho: Dupla Rajada Medonha [gasta 180 pontos de energia] (Nível 57): Agora meu filho pode lançar uma Rajada Medonha de cada mão simultaneamente, os mesmos sintomas de tremedeira acontecem e para o ataque ser feito meu filho não pode ser atacado, mas agora, a rajada ganha mais 30 pontos adicionais de dano por rodada em que você não lança-la (pode ser usado o medo convertido do oponente e a Reserva de Energia Extra Medonha para lançar este poder).

Transformação [para usar esse poder, meu filho terá que estar com a energia completa] (Nível 60): Nesse nível o filho de Phobos poderá se transformar no maior medo de seu inimigo, sendo ele um monstro, um deus ou até mesmo um Centimano, meu filho ainda terá acesso a todos os poderes do monstro (no caso de um deus terá acesso a apenas metade do poder dele) que se transformar. O efeito ira durar 3 rodadas (3 posts) e o "Maior Medo" do inimigo será determinado pelo narrador.

*= Poderes criados por Eros.
Phobos
Phobos
Administradores
Administradores

Mensagens : 91
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : No seu pior medo ù_ú

Ficha Mitológica
HP:
filhos - Filhos de Phobos  Left_bar_bleue99999999999/99999999999filhos - Filhos de Phobos  Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
MP:
filhos - Filhos de Phobos  Left_bar_bleue99999999999/99999999999filhos - Filhos de Phobos  Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos