PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

+7
Phobos
Amy L. Vicent
Megan Stonne
Caos
Aria Michele
Josh Edward Sttevan
Afrodite
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

Mensagem por Afrodite Seg Mar 19, 2012 10:05 am

A festa será sobre um dia secreto e apenas será permitido a postagem a partir do meu segundo post.
A festa será a fantasia por isso caprichem em seus modelitos pois tudo pode acontecer aqui, luzes tecnologicas iram girar e mostrar as faces sobre as fantasias, um premio será colocado para a melhor fantasia dos Deuses e Campistas e as musicas serão selecionadas a partir do momento da festa.Cuidado pois tudo pode acontecer aqui, ou melhor varias coisas já que ate mesmo os Deuses participaram da festa, cuidado campistas nem todos os Deuses são tão controladores de seus impulsos sexuais! Uma Professia foi lançada para essa festa...

"Tudo nesse baile ira acontecer,
Novos problemas meios-sangues iram ter
Novo romance rolara então
e poderá haver muita confusão"
Afrodite
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 31
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue100000/100000afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue10000/10000afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty Re: Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

Mensagem por Afrodite Sex Mar 23, 2012 1:20 pm

Após algum tempo o acampamento estava muito conturbado e vazio, os campistas já estavam entrando em seus piques normais quando ouvia-se falar no Olimpo sobre uma festa para animar tanto os Deuses quanto só Campistas.

Após uma votação a festa havia ganhado aceitamentos de ambos, um pequeno envelope havia sido mandando para os Munitores dos chalés para que entregassem a os campistas, a folha era branca mas escrita em cor dourada e em Grego antigo.


"Seja bem-vindo Semi-Deus Convidado você foi formalmente convidado para uma festa Fantasia em Las Vegas por seu pai/mãe patrono, a roupa deve ser uma fantasia e nada mas do que isso, nada de armas ou qualquer objeto do genero.
Grato, os Deuses"






TURNO ABERTO!
Afrodite
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 31
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue100000/100000afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue10000/10000afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty Re: Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

Mensagem por Josh Edward Sttevan Sex Mar 23, 2012 1:33 pm

Chego na festa! Estava tudo bem decorado! Gostei! disse eu! Estava usando uma fantasia de guerreiro Spartano! Braceletes, togas e outras partes da armadura!
Josh Edward Sttevan
Josh Edward Sttevan
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28

Ficha Mitológica
HP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue90/100afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (90/100)
MP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue100/100afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty Re: Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

Mensagem por Afrodite Sex Mar 23, 2012 2:07 pm

Chego na festa, tudo parecia belo como deveria ser, sento perto de um banco branco macios de veludo e vejo um garoto chegar. Pego minha Vodka e coloco sobre a mesinha ao lado cruzando minhas perna e arrumando minha fantasia apertada de Coelhinha que deixaria inveja em muito campistas. Sorrio pensando se essa festa haveria alguma orgia, pego minha vodka novamente e volto a beber.

fantasia:
Afrodite
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 31
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue100000/100000afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue10000/10000afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty Re: Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

Mensagem por Aria Michele Sáb Mar 24, 2012 2:17 pm

Cheguei na festa com meu tradicional e elegante atraso de meia hora, passei horas me aprontando e escolhendo uma fantasia que fosse a minha cara, e por isso optei pela de oncinha, já na entrada peguei uma taça de Vodka agradecendo ao garçom com uma piscadinha, sim, ele era incrivelmente bonito, mas já era de se esperar que todas as pessoas presentes em uma festa da minha mãe fossem bonitas.
Spoiler:
Aria Michele
Aria Michele
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/03/2012

Ficha Mitológica
HP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue55/110afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (55/110)
MP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue110/110afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty Re: Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

Mensagem por Caos Sáb Mar 24, 2012 2:33 pm

Chego na festa discretamente vestido de médico, porém a cada minuto, minha fantasia iria sumindo até ficar na original sem disfarce. Vejo que as pessoas começam a chegar, então vou até o Bar e peço um Drink, esperando que ninguém me reconhecesse.

Disfarce:
Verdadeira:
Caos
Caos
Administradores
Administradores

Mensagens : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Por aí :)

Ficha Mitológica
HP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue100000/100000afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue100000/100000afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

https://olimpomitologico.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty Re: Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

Mensagem por Megan Stonne Sáb Mar 24, 2012 2:49 pm

Chego na festa, com minha aura desastrada, que me faz quase cair em cima de um garçom(ah, ele é bonitnho) e derrubar algumas coisas no chão. Pego uma vodka, peço desculpas e me sento em um banquinho no bar, olhando o movimento.
Fantasia:
Megan Stonne
Megan Stonne
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 30

Ficha Mitológica
HP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue153/130afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (153/130)
MP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue130/130afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty Re: Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

Mensagem por Amy L. Vicent Sáb Mar 24, 2012 6:28 pm

Amo festas, mas festas com possíveis escândalos sexuais me soam melhor ainda, assim como a possibilidade de conversar com uma pessoa; Ultimamente estou meio forever alone.
Vesti uma fantasia de pirata que tinha usado uma vez no carnaval, coloquei uma espada de treino na cintura para completar a roupa - não podia levar armas de verdade - e fui até o local que indicava no convite.
É claro que o lugar estava incrível, foi tudo organizado pela deusa do amor, sexo etc. Até o ar tinha um cheiro especial, diga-se de passagem. Peguei uma taça com alguma coisa que contém álcool quando o garçom passou por mim com a bandeija e me sentei, mas logo estava em pé novamente - droga de hiperatividade - fiquei andando pelo salão, olhando as poucas pessoas que já estavam no lugar, tímida demais para puxar assunto com algum deles. Nada que um pouco dessa coisa na taça não resolva em alguns minutos.
fantasia:
Amy L. Vicent
Amy L. Vicent

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Mitológica
HP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue100/100afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue100/100afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty Re: Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

Mensagem por Afrodite Dom Mar 25, 2012 7:39 pm

Olho ao redor procurando por algo, vejo ao longo que alguns minutos já haviam se passado e pessoas começavam a chegar para festa. Dou um sorriso largo quando vejo uma campista bela com traços perfeitos e bem iguais ao meu.

Aria pensei, ela deveria ser minha filha, chego perto dela admirando sua roupa o que me fazia pensar que com toda certeza ela tinha puxado o lado sexy da mãe mas o bom gosto do pai.

-Oie garota meu nome e A....-eu disse me lembrando que não deveriamos nós mostrar como seus pais verdadeiros.-Alice, isso. Alice Dasminj sou filha de Hefesto prazer!

Eu disse dando lhe a mão como sinal de paz, com a outra mão mantive enrolando a pota dos cabelos enquanto mantinha minha sobrancelha levantada esperando sua resposta fisíca.

fantasia:
Afrodite
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 31
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue100000/100000afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue10000/10000afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty Re: Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

Mensagem por Phobos Dom Mar 25, 2012 10:34 pm

Estava em minha rotina normal... Dando sustos em criancinhas, acovardando inimigos ao lado de meu pai, me divertindo com as homenagens dos humanos feitas a mim... estava sentado em um banco no Central Park quando apareceu em minhas mãos um convite dourado com as letras escritas em grego antigo, segundo o convite eu estava sendo convidado pelo meu pai ou minha mãe, bom, é mais provável que isso seja de Afrodite, minha mãe. Então só para descontrair iria haver uma festa a fantasia e ainda por cima em Las Vegas, sim os deuses haviam falado algo do gênero, então levanto me e olho para minha roupa: estava com uma bermuda jeans e uma camiseta do Gene Simmons, eu precisava pensar em algo para vestir...
Apareço na festa tentando ao máximo encobrir a minha aura medonha, era bem difícil pois isso era praticamente automático, estava vestindo com uma camiseta preta do Guns N' Roses e estava com uma calça jeans preta, usava uma mascara:


Fantasia:

Após uma entrada triunfal tropeçando em alguma coisa que estava caída no chão, dirigi-me até o bar observando as pessoas que ali estavam, assim que cheguei ao bar, pedi um drink e puxei conversa com um cara que também estava por lá, ele estava vestido de médico... falei:
- E aí cara, nos conhecemos de algum lugar?
Com aquela mascara seria bem difícil que alguém me reconhecesse, mas eu também não esperava encontrar algum conhecido lá, afinal, não tenho muitos amigos.
Phobos
Phobos
Administradores
Administradores

Mensagens : 91
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : No seu pior medo ù_ú

Ficha Mitológica
HP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue99999999999/99999999999afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
MP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue99999999999/99999999999afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty Re: Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

Mensagem por Aria Michele Seg Mar 26, 2012 1:02 pm

_Prazer, Aria Michele!_Disse dando a minha famosa jogada de cabelo "sou filha de Afrodite"_Gostando da festa?_ Nunca tinha visto aquela garota em toda a minha vida! Mas havia alguma coisa familiar nela, fora as nossas roupas de bichinhos que estavam combinando, talvez alguns traços, ou ela é tão excluída que eu tenha passado por ela antes e não lembre dela agora.
O garçom fofinho passou por mim e eu peguei uma outra bebida, eu não sabia o que era, mas com certeza não era vodka, porque era um pouco mais forte do que isso!
Spoiler:
Aria Michele
Aria Michele
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/03/2012

Ficha Mitológica
HP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue55/110afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (55/110)
MP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue110/110afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty Re: Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

Mensagem por Afrodite Seg Mar 26, 2012 1:11 pm

-Prazer, Aria Michele!Sou filha de Afrodite. Gostando da Festa?-A garota isso arrumando o cabelo, de certa forma ela fazia como eu e a pergunta acabou intalada sobre meu pescoço "será que ela descobriria?".

Um sorrio me iluminou e então eu pensei "estava mesmo certa essa garota e minha filha então." Me sentei sobre um dos sofás pinks de veludo e examinei a menina enquanto pegava uma bebida, a bebida parecia ser uma autentica absolut com vodka e limão.
-E ai gostando da festa? Ela foi feita pela sua mãe garota.-eu disse com um sorriso torto esperando sua resposta.
fantasia:
Afrodite
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 31
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue100000/100000afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue10000/10000afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty Re: Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

Mensagem por Aria Michele Seg Mar 26, 2012 1:37 pm

_E é por isso que está tão boa!_Disse sorrindo_ Ela caprichou em tudo bebida, música, caras bonitos..._Disse assobiando para um garoto totalmente lindo que passava por mim.
A garota me olhava sorrindo, e quando eu me virei para ela fui na defensiva.
_Sorry, genes de Afrodite, não dá pra segurar_Disse com cara de inocente._Sabe, eu nunca te vi pelo acampamento, é nova?_Comentei querendo saber mais sobre a garota.
Aria Michele
Aria Michele
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/03/2012

Ficha Mitológica
HP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue55/110afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (55/110)
MP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue110/110afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty Re: Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

Mensagem por Afrodite Seg Mar 26, 2012 1:45 pm

-E! Sou sim, vim do Colorado a pouco tempo! E ai conheceu sua mãe?-eu disse sorrindo.

Era bom saber que a garota estava gostando da festa, peguei outra bebida e olhei o garota que ela havia assobiado ele não era feio, ate pegaria se tivesse tempo mas deixaria para outro seculo. Enquanto olhava ao redor pude ver Phobos meu filho na bancada do bar bebendo, não poderia deixar ele conhecer Aria. Na verdade não gostava da ideia de rixa entre meus filhos mesmo que isso fosse divertido.
Afrodite
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 31
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue100000/100000afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue10000/10000afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty Re: Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

Mensagem por Aria Michele Seg Mar 26, 2012 1:52 pm

_Não, e nem acho que vai conhecer, Quíron me disse dia desse que os deuses quase nunca se mostram para seus filhos, e se isso acontecer eles geralmente vão omitir sua verdadeira identidade_Eu disse isso apenas por dizer, mas não pude deixar de notar que Alice ficou meio inquieta com o meu comentário.
Bebi mais um puco da minha bebida e cruzei minhas pernas, enquanto esperava que ela dissesse algo.
Spoiler:
Aria Michele
Aria Michele
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/03/2012

Ficha Mitológica
HP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue55/110afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (55/110)
MP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue110/110afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty Re: Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

Mensagem por Afrodite Seg Mar 26, 2012 2:03 pm

-Não, e nem acho que vai conhecer, Quíron me disse dia desse que os deuses quase nunca se mostram para seus filhos, e se isso acontecer eles geralmente vão omitir sua verdadeira identidade-disse Aria.

Meu rosto pareceu ficar paralisado com a garota, ela parecia mesmo gostar da mãe mas não de uma forma que isso fosse atrapalhar seu sentimento de vida. Sorri para a garota e disse:

-Acho que sua mãe gosta de vc ela só não consegue expressar isso ou não possa talvez.Sabe como é nem tudo que vem pro bem e do bem.Eu vou lá ver se já colocaram o camarão para os convidados, xau Aria.Ah! Seu pai era muito lindo, principalmente sem roupa -eu disse sorrindo para a garota e saindo dali feliz e esperando que minha filha fosse inteligente o suficiente para entender o que havia lhe dito.
Afrodite
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 31
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue100000/100000afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue10000/10000afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty Re: Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

Mensagem por Aria Michele Seg Mar 26, 2012 2:12 pm

Quando ela saiu eu ri, tinha acabado de conhecer minha mãe, e agora sabia que meu pai era lindo sem roupa, ela com certeza podia ter me privado dessa informação, se fosse outra pessoa eu diria que estava louca para conhecê-la, mas o fato de ser meu pai tornava isso um tanto nojento!
Me dirigi em direção contrária a ela, até chegar a pista de dança, eu estava me sentindo bem, e dancei como uma louca, mas uma louca totalmente sensual e seduzente!
Spoiler:
Aria Michele
Aria Michele
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/03/2012

Ficha Mitológica
HP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue55/110afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (55/110)
MP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue110/110afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty Re: Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

Mensagem por Dakota Bonacieux Krueger Seg Mar 26, 2012 6:31 pm

Chegava na festa com um vestido cor de gelo, e o cabelo cacheado, uma sandália gladiadora preta e minhas lentes de contato de cor cinza, que deixava meu rosto mais perfeito.
Entrei e percebi a dimensão da festa, que estava muito perfeita e pensei:
"Só pode ter sido obra de Afrodite".
Dakota Bonacieux Krueger
Dakota Bonacieux Krueger

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 31

Ficha Mitológica
HP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue0/100afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (0/100)
MP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue0/100afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (0/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty Re: Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

Mensagem por Lara Helen Phantomhive Seg Mar 26, 2012 7:03 pm

Estava na droga da minha rotina,que não costumava
ser muito agitada...Até que do nada aparece um convite um convite dourado
com as letras escritas em grego antigo(o que facilita bastante na leitura),
segundo o convite eu estava sendo convidada pelo meu pai ou minha mãe
*legal...outra festa pra mim ficar sobrando*.Então fui até o chalé I,coloquei
uma fantasia de vampira,um sobretudo preto por cima,não arrumei meu cabelo...
Pelo contrario baguncei ainda mais,deixando ainda mais em evidencia minhas
mechas roxas e um make bem macabro(búu).Logo pego um taxi(é eu estava com
grana) e vou até a "festa na boate da Afrodite*.
Ao adentrar o local,atrasada como sempre,e vejo que a Afrodite tinha se dedicado bastante,porque
a festa tava incrível*mando bem Venus*.Vou até o bar e pego uma bebida(sem álcool-por enquanto)
-Me manda aeh uma coca-cola-
e fico ali pensando um pouco e olhando o movimento
da festa(mais tava esperando a festa fica um pouco mais animada ;D).[/color]


Spoiler:
Lara Helen Phantomhive
Lara Helen Phantomhive
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha Mitológica
HP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue150/150afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue150/150afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty Re: Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

Mensagem por Phobos Seg Mar 26, 2012 7:24 pm

Enquanto espero a resposta do cara vestido de médico o bar man me entrega meu drink, tomo um pouco e olho para os lados, a bebida era forte e estava boa, quando olhei para o lado vi uma garota se aproximando, ela pediu uma Coca-cola, eu deixei um pequeno sorriso se formar no rosto ao ouvir aquilo e quando vi que a garota também observava o movimento da festa, chego perto dela e falo:
— E aí? Tudo bem? Meu nome é Odem, e o seu?
Ao falar isso estico minha mão para ela, esperando que ela apertasse, queria ver qual era a reação dela e se ela sentiria alguma coisa, afinal, um deus não precisa se identificar.


Fantasia:
Phobos
Phobos
Administradores
Administradores

Mensagens : 91
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : No seu pior medo ù_ú

Ficha Mitológica
HP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue99999999999/99999999999afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
MP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue99999999999/99999999999afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty Re: Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

Mensagem por Lara Helen Phantomhive Seg Mar 26, 2012 7:49 pm

Eu estava de boa aproveitando minha coca-cola e me
divertindo muito na festa(mentiraaaaa),até que ouço
alguém falar comigo,no começo eu pensava que tinha
sido coisa da minha cabeça(já que quase ninguém fala
comigo-acho que é elo fato de parecer com uma drogada
ou de alguma forma despertar um certo receio nela...vai saber)
...Mais não erá,na verdade era um adolescente*pelo menos
parecia com um*com um vizu totalmente rockeiro mais
simples,como se evitasse chamar atenção,estava com uma
camiseta do Guns N'Roses(uma de minha bandas favoritas)
e uma mascara que me fez lembrar o Slipknot
— E aí? Tudo bem? Meu nome é Odem, e o seu?-fala ele com
um sorriso e esticando uma das mãos,que aperto em forma de
comprimento...sua mão era meio-gelada,e erá como se uma estivesse
sendo atingida por uma noda aguda de uma guitarra
(em outras palavras,achei foda)
-Oi..To na medida do possível e vc?...meu nome
é Lara,só pra constar!
-Camisa e mascara maneiras!-falo tentando ser legal...normalmente
eu sou meio sarcástica quando comento sobre alguma coisa ;D


Spoiler:
Lara Helen Phantomhive
Lara Helen Phantomhive
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha Mitológica
HP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue150/150afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue150/150afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty Re: Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

Mensagem por Phobos Seg Mar 26, 2012 8:55 pm

Solto um love sorriso ao ver a reação da garota, aparentemente ela não desconfiou de nada, ouço a resposta dela:
— Oi..To na medida do possível e vc?...meu nome é Lara,só pra constar!
Então eu olho em volta e volto minha atenção para a garota.
— Camisa e mascara maneiras!
Após ouvir isso falo:
— Valeu... roubei elas hoje de manhã... — ao falar isso fico olhando para ela esperando uma reação e falo torno a falar. — Você curte Rock?


Fantasia:


Última edição por Phobos em Seg Mar 26, 2012 9:19 pm, editado 1 vez(es)
Phobos
Phobos
Administradores
Administradores

Mensagens : 91
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : No seu pior medo ù_ú

Ficha Mitológica
HP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue99999999999/99999999999afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
MP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue99999999999/99999999999afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty Re: Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

Mensagem por Lara Helen Phantomhive Seg Mar 26, 2012 9:07 pm

Minha coca-cola já tinha acabado e lamentava por isso.
— Valeu... roubei elas hoje de manhã... —fala Odem(o qual
tinha a sensação que o seu nome não erá esse),não consegui
me conter e sorri -ótimo...porque comprar mesmo ta foda!!roubar
é mais barato-pisco o olho e sorrio sarcasticamente,eu costumava
roubar(pegar emprestado e não devolver algumas coisas as vezes)
— Você curte Rock? -me pergunta o garoto-Eu não curto o rock eu
vivo o rock n' roll-falo fazendo o simbolo do rock com o dedos.
Lara Helen Phantomhive
Lara Helen Phantomhive
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha Mitológica
HP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue150/150afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue150/150afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty Re: Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

Mensagem por Phobos Seg Mar 26, 2012 9:20 pm

A garota sorriu e disse:
— Ótimo... Porque comprar mesmo tá foda!! Roubar é mais barato — ela piscou o olho e sorriu sarcasticamente, depois ela respondeu minha segunda pergunta:
— Eu não curto o rock eu vivo o rock n' roll — ao falar isso ela fez o simbolo do rock com o dedos.
Sorrio levemente terminando de tomar meu drink e falo:
— Que legal, é bom saber que o país ainda tem esperança de salvação.
E então pergunto tentando parecer o mais normal possível:
— E aí, você teme alguma coisa? Tipo, você tem algum medo?


Fantasia:
Phobos
Phobos
Administradores
Administradores

Mensagens : 91
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : No seu pior medo ù_ú

Ficha Mitológica
HP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue99999999999/99999999999afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
MP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue99999999999/99999999999afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty Re: Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

Mensagem por Lara Helen Phantomhive Seg Mar 26, 2012 9:32 pm

o garoto sorrio e terminou de tomar o seu drink:
— Que legal, é bom saber que o país ainda tem esperança de salvação.-
em seguida torna a me fazer mais perguntas
— E aí, você teme alguma coisa? Tipo, você tem algum medo?-
fico com a expressão séria,acho que está mais para confusa
-Você é do F.B.I pr acaso?...mais respondendo a sua pergunta...
Acho que tenho medos sim...Porem gosto sempre de enfrenta-los
...e de boa o medo tem seu lado bom e seu lado ruim...é muito relativo..-
sorrio e peço um drink-Maus...pelo momento nerd...as vezes sou
insuportável-falo nada animada-Já que você ta dando uma de repórter...
Eu nunca te vi no acampamento(como se desse pra ver o seu rosto com essa mascara :p),
de onde você é?não precisa falar se não quiser.
Lara Helen Phantomhive
Lara Helen Phantomhive
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha Mitológica
HP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue150/150afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Left_bar_bleue150/150afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

afrodite - Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite Empty Re: Festa a Fantasia na Boate Lady Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos