PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Jason Fryze

2 participantes

Ir para baixo

missão - Missão Jason Fryze Empty Missão Jason Fryze

Mensagem por Eros Sex Mar 16, 2012 9:23 pm

Jason estava sozinho na Arena, sendo supervisionado por Quíron! O chão foi equipado para se mecher e tremer, mudar de tamanho e altura, ele tinha somente uma lança e um escudo, devia desviar de flechas banhadas a veneno, impedir a aproximação de bonecos de madeira, e sair vivo das garras de 3 Hárpias do acampamento!

Mínimo 8 Linhas!
48 horas para postar
As armas estão no post acima
Boa sorte!
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
missão - Missão Jason Fryze Left_bar_bleue100/100missão - Missão Jason Fryze Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
missão - Missão Jason Fryze Left_bar_bleue100/100missão - Missão Jason Fryze Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão - Missão Jason Fryze Empty Re: Missão Jason Fryze

Mensagem por Dean Sparks Sáb Mar 17, 2012 11:11 am

O dia fora bem normal e chato para Jason. Assim que acordou ele pegou suas armas e foi em direção ao refeitório. Ele não comeu muito pois iria treinar assim que saísse de lá.

"Tomara que na arena tenha algo para fazer."

Quando rumava para a arena encontrou Quiron que o deu um tipo de treinamento e explicou.

- O chão foi equipado para se mecher e tremer, mudar de tamanho e altura, você terá somente uma lança e um escudo, deve desviar de flechas banhadas a veneno, impedir a aproximação de bonecos de madeira, e sair vivo das garras de 3 Hárpias do acampamento! Tome a lança e o escudo e me de as suas armas.

- Ta bom então.

Ele entregava as armas dele para Quiron e pegava a lança e o escudo. Quiron apontou para ele ficar parado em um local até o treinamento começar. Ele foi até o local e ficou em posição. Ele estava atento para se defender, atacar e até mesmo desviar das coisas que poderiam vir.

"Isso parece ser divertido!"

- Pode começar Quiron!

Ele ficou na posição esperando começar.
Dean Sparks
Dean Sparks
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 28

Ficha Mitológica
HP:
missão - Missão Jason Fryze Left_bar_bleue100/100missão - Missão Jason Fryze Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
missão - Missão Jason Fryze Left_bar_bleue100/100missão - Missão Jason Fryze Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão - Missão Jason Fryze Empty Re: Missão Jason Fryze

Mensagem por Eros Sáb Mar 17, 2012 3:41 pm

O chão então começou a tremer, ficou girando em sí, mudou de tamanho, e altura constantemente. por começo, vieram as flechas de todos os lados. jason desviava de algumas, e fora cutucado por outras pelas costas também.
logo, alguns bonecos de madeira surgiram, eles continham pontas afiadissimas, e alguns estavam com pedaços pontiagudos para fora, de tantas pacnadas que ja levaram.
as harpias entao surgiram. eram tres bruxas gordas, que tinham pequenas asas, podiam voar baixo e lento, mas se fosse pego por elas...
jason arregalou os olhos, segurou firme a lança, e se preparou.
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
missão - Missão Jason Fryze Left_bar_bleue100/100missão - Missão Jason Fryze Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
missão - Missão Jason Fryze Left_bar_bleue100/100missão - Missão Jason Fryze Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão - Missão Jason Fryze Empty Re: Missão Jason Fryze

Mensagem por Dean Sparks Seg Mar 19, 2012 6:40 pm

O chão começou a tremer e mudava de tamanho por toda a parte. De inicio pensei que teria de sair dali mas logo percebo que era só para ficar difícil quando vi varias flechas vindas de todas as direções.

"Nossa, que legal essa missão."

Levanto o escudo e fico girando com ele para me defender das flechas. Desviei de muitas porém outras cutucaram em minhas costas. Logo as flechas secaram. Minhas costas estavam doloridas devido as flechas que bateram nelas.

"Ai, flechas chatas!"

Logo apareceram bonecos de madeira com pontas afiadas. Logo eu corro com a lança em direção dos bonecos enfiando a lança, tirando e enfiando em outros. Em um boneco eu enfiei a lança. Logo tentava levanta-lo e atira-lo contra outro enquanto corria e cortava eles. Quando os bonecos estavam no chão aparecem 3 Harpias gordas com asas pequenas voando lentamente. Á principio penso que se tratava de bruxas modificadas mas ai percebo que se tratavam de Harpias.

"Nossa, nunca vi monstros tão feios assim! Ganharam o premio!"

Logo pego minha lança e corro em direção de uma das Harpias com o meu escudo pronto para uma defesa imediata. Tento enfiar a lança na primeira Harpia. Logo mergulho ainda com meu escudo pronto e tento enfiar a lança na outra. Depois recuo um pouco rapidamente com meu escudo pronto. Logo coloco minha lança em formação de ataque pronto para atacar uma Harpia que vier.
Dean Sparks
Dean Sparks
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 28

Ficha Mitológica
HP:
missão - Missão Jason Fryze Left_bar_bleue100/100missão - Missão Jason Fryze Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
missão - Missão Jason Fryze Left_bar_bleue100/100missão - Missão Jason Fryze Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão - Missão Jason Fryze Empty Re: Missão Jason Fryze

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos